Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 8:25 Pesquisa avançada

Problemas com Compiz e o Ubuntu 11.10

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Problemas com Compiz e o Ubuntu 11.10

Mensagempor nocannon » Sex, 10 de Agosto 2012, 0:02

Galera eu instalei o compiz primeiramente por terminal assim "sudo apt-get install compiz" mas aconteceu o seguinte ficou tudo muito louco depois que reiniciei o.0
Então continuei fuçando o dia todo e procurando soluções e nada... :troll:
as informações que eu posso passar é que instalei o compiz, e que sumiu o unity 3D da engrenagenzinha lá,
estou utilizando unity 2D, e minha barra lateral sumiu alguns icones, o icone painel inicial quando pesquisado algo do tipo "configurações" ou "terminal" alias qualquer coisa não aponta nada.

Alguém tem uma luz?
Não mostremos conhecimento como a lua que apenas reflete a luz do sol, mas sim como o sol que ilumina a ponto de ofuscar.
nocannon

Re: Problemas com Compiz e o Ubuntu 11.10

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 10 de Agosto 2012, 2:38

É complicado saber o que será, mas talvez formatar todas as definições relativas ao compiz e unity resolva:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Problemas com Compiz e o Ubuntu 11.10

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 10 de Agosto 2012, 12:11

nocannon » Hoje, 0:02 escreveu:Galera eu instalei o compiz primeiramente por terminal assim "sudo apt-get install compiz" mas aconteceu o seguinte ficou tudo muito louco depois que reiniciei o.0
Então continuei fuçando o dia todo e procurando soluções e nada... :troll:
as informações que eu posso passar é que instalei o compiz, e que sumiu o unity 3D da engrenagenzinha lá,
estou utilizando unity 2D, e minha barra lateral sumiu alguns icones, o icone painel inicial quando pesquisado algo do tipo "configurações" ou "terminal" alias qualquer coisa não aponta nada.

Alguém tem uma luz?

Supostamente o comando que indicou devia mostrar no terminal que já se encontrava instalado, já que o Unity 3D é uma extensão do Compiz. Experimente fazer o comando:
sudo apt-get install -y unity
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Voltar para Questões gerais