Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 6:21 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
joaopedro » Hoje, 17:33 escreveu:olá nuno_nunes, minha conexão é adsl, e como dito anteriormente tentei me conectar através do Pinguy 12.04 e do Ubuntu Precise Pangolin 12.04, e os dois apresentaram o mesmo problema, mensagem "You are offline now", por isso acredito ser algum problema de configuração de hardware, mas não imagino o que poderia ser...
|
|
|
joaopedro » Hoje, 20:25 escreveu:Minha conexão é via cabo de rede. Meu modem é um TP-LINK modem router. Porém tenho a leve impressão de que o problema não está no modem e sim na configuração do pc. Veja, a umas semanas atrás eu instalei o Linux Pinguy 11.04 em uma máquina antiga que eu tinha em casa utilizando este mesmo TP-LINK e o sistema logo reconheceu a Internet. Por isso, acredito não ser problema no modem... a coisa é cabeluda... busco solução pela internet mas não encontro um caso semelhante a este... Agora estou usando o Pinguy, porém em máquina virtual. Será a única saída?
|
|
|
|
|
|
joaopedro » 42 minutos atrás escreveu:Pessoal, desculpe a demora em responder. Minha placa de rede é uma Realtek PCIe GBE Family Controller, acredito que bem comum. Claudio Novais falou em ativar os drivers... faço isso pelo live cd? É possível instalar o Linux sem ter acesso a Internet? Tentei isso uma vez mas acabei desistindo, pois a instalação não terminava nunca... Pode ser que depois de instalado ele reconheça a minha conexão... valeu gente!
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes