Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 14:41 Pesquisa avançada
Rilson » Hoje, 9:14 escreveu:ron » Ontem, 23:22 escreveu:Rilson » Qua, 8 de Agosto 2012, 3:41 escreveu:ron, bem que vc poderia fazer um tutorial de como deixar o Desktop assim (claro, depois que o estiver completo).
É bem fácil, na verdade: só aumentar o tamanho dos ícones.
, foi o que eu pensei.
Mas, me referia a como tirar as barras e docks da interface.
ron » 30 minutos atrás escreveu:Não uso nenhuma dock. Com o Cinnamon com o painel inferior, eu coloquei para ele "auto-esconder". Depois disso, só mudei o wallpaper para um com gradiente de cor e aumentei o tamanho dos ícones no Nautilus: Editar > Preferência > Tamanho dos ícones> 400%.
Na área de trabalho, os ícones não podem ficar em grade. Clique com o botão direito no desktop e desabilite esta opção. E depois clique de novo e vá em "Organizar área de trabalho por nome".
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
joaomedeiros » 7 minutos atrás escreveu:Jelly Bean LinuxSpoiler:
- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
- Tema: Boomerang-Deux
- Ambiente Gráfico: Gnome + Cairo Dock
- Ícones: Faience-Ocre
- Outros:
- Screenlets;
- Conky;
- CoverGloobus;
- Cairo Dock;
joaomedeiros » 2 minutos atrás escreveu:Valeu Claudio Novais, mas ainda não cheguei no nível que quero
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Saresa » 30 minutos atrás escreveu:joaomedeiros » 7 minutos atrás escreveu:Jelly Bean LinuxSpoiler:
- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
- Tema: Boomerang-Deux
- Ambiente Gráfico: Gnome + Cairo Dock
- Ícones: Faience-Ocre
- Outros:
- Screenlets;
- Conky;
- CoverGloobus;
- Cairo Dock;
joaomedeiros » 2 minutos atrás escreveu:Valeu Claudio Novais, mas ainda não cheguei no nível que quero
Ficou ótimo, mesmo assim! E esses anéis que vi em vários desktops por aqui, o que são?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes