Luis Cardoso (12-08-2012, 19:21) escreveu:mnag (12-08-2012, 19:05) escreveu:Realmente não faz sentindo acredito que fiz algo errado mesmo. Acabei formatando no kernel 3.2 continuava travando na execução de vídeos no youtube agora fiz a atualização para 3.4 e para que o problema foi resolvido? Devo fazer a atualização para o kernel 3.6? Desculpe por algumas perguntas estou inicinando no "mundo" linux.
Valeu!
Mas o problema da gráfica foi resolvido com a formatação? Se sim, porque está a actualizar o Kernel para as versões mais recentes em vez de se manter na que o Ubuntu traz? É porque gosta de ter as últimas versões (mesmo não sendo consideradas estáveis)?
Se é um utilizador a iniciar no Mundo Linux, eu diria para ter calma e aprender primeiro a lidar com o sistema em si, em vez de partir para algo que lhe pode quebrar o Sistema. Eu que já não sou um iniciado, ainda só me vi nessa correria ao Kernel mais recente apenas para conseguir trazer alguma estabilidade ao computador que estava a usar... Para tal existem duas coisas a fazer! Primeiro instalar o novo Kernel que consiste em 3 pacotes e depois de reiniciar, reinstalar o driver da gráfica, pois é preciso que o driver seja recompilado para a versão do Kernel que instalou, caso contrário isso pode trazer alguma instabilidade/lentidão!
No kernel 3.2 que era o instalado por "padrão" no ubuntu os travamentos continuavam. Em outro fórum me recomendaram a instalação do kernel 3.4 fiz e até o momento não tive mais nenhum problema sem mexer nos drivers instalados. A minha pergunta com relação a atualização do kernel é com relação a estabilidade, mas, por ter um hardware atual achei que uma atualização poderia causar menos problemas. Estou errado!?
Obrigado pela ajuda!