Olá, estou com um problema no Ubuntu e preciso de ajuda
Eu baixei a versão 12.04 e instalei a partir de um pen drive, utilizando o o Unnetbootin, até ai tudo certo, a instalação procedeu normalmente, porém na hora de iniciar o sistema o login não aparece pela interface do ubuntu (a tela roxa) mas aparece em tela preta para colocar login e senha, coloco e só a aprece a seguinte mensagem:
Welcome to Ubuntu 12.04 LTS (GNU/Linux 3.2.0-23-generic x86_64)
* Domumentation:
https://help.ubuntu.com The programs included with the Ubuntu system are free software:
the exact distribuition terms for each program are described in the individual files in /usr/share/doc/*/copyright.
Ubuntu comes with ABSOLUTED NO WARRANTY, to the extent permitted by applicable law.
usuario@usuario-pc: ~S
Ele tinha ficado só nesta tela e não saia mais...
Resolvi baixar novamente o Ubuntu 12.04 64bits e instalar na pen, aparentemente iria funcionar, o processo de instalação estava indo corretamente, até chegar no momento de escolher uma imagem para o login, ai travou e não saiu mais. Reiniciei o notebook e
não consegui mais entrar no instalador... o problema é que agora não consigo mais nem dar boot no windows, fica apenas na tela do erro de grub...
Meu computador é um notebook hp pavilion dm3, e to usando um hd externo para instalar o ubuntu, o hd é de 250gb
Alguém pode me ajudar?
Estou baixando pela terceira vez o ubuntu já...