Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 7:34 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Davysson Silva (15-08-2012, 21:15) escreveu:Claudio Novais (15-08-2012, 21:09) escreveu:Eu estava a tratar disso, vocês é que se adiantaram
Entretanto vejam o resultado e opinem!
O fade só está funcionando ao "abrir", quando vai ocultar ele esconde normalmente.
E porque não usa o metódo .fadeToggle()
Em listas o fadeToggle não fica bem, uma vez que há um movimento brusco :P
Escolhei o SlideToggle! Obrigado pela dica, nem sabia que existia (não sou muito conhecedor de jQuery)
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (16-08-2012, 0:39) escreveu:@Ron, sinceramente não sei o que se passará com o seu navegador, mas isso é estranho estranho estranho! É que o código é exatamente o mesmo tanto para os utilizadores que têm o login feito como para os outros. Aliás, de início os não logados não viam, mas hoje de tarde pus isso a funcionar e é exatamente o mesmo código!
|
|
|
yuryrodrigues (16-08-2012, 1:35) escreveu:Utilizo o Chormium e estava tendo o mesmo problema que o Ron. Limpei o chace e o histório do navegador e nada de funcionar.
No entanto no Firefox estava funcionando. Procurei e percebi que o navegador não estava conseguindo carregar a folha de estilo que controla a aparência dos Tópicos Similares.
Então bastou eu tentar carregar a CSS: style.php?id=2&lang=pt-br
O navegador não conseguia carregar ela. Então mandei varias vezes carregar, aí sim ela carregou. Depois recarreguei a página do fórum e tudo voltou ao normal.
O problema deveria ser do Cache do navegador :/
|
|
|
Voltar para Sugestões/Críticas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes