Davysson Silva (16-08-2012, 0:24) escreveu:AmmonMa (15-08-2012, 22:04) escreveu:ron escreveu:Davysson, libera pra gente! :-D
Isso Davysson, nada como um social coding pra terminar seu app.(Que por sinal, parece ótimo! Parábens)
Pra quem tiver interesse no código: https://code.launchpad.net/~davysson-s/daily/animations
Eu estava fazendo com outro cara, eu iria fazer a parte da interface e ele o parser. O problema é que pra usar libxml você tem que fazer gerenciamento manual da memória (usar ponteiros), o que não é uma boa coisa em Vala. Então ele terminou não fazendo, ai eu desanimei e não terminei o app.
Talvez agora eu termine, vou procurar uma boa biblioteca.
É por isso que eu gosto muito do Python! Trabalhar com Python a coisa é extremamente eficaz e limpa! Por acaso tive agora a ver algumas coisas de libxml em Vala (visto que você disse isso) e realmente, não tem nada a ver com Python!
Também já utilizei bibliotecas xml para python e é tudo muito simples, aliás, faz lembrar o jquery (visto que hoje andei a aprender um pouco dele) mas bastante mais elegante (coisa que o python sabe ser! ). Não posso deixar de dizer que depois de ver esses sites sobre o libxml para python fez-me lembrar C. Por um lado o C é espetacular pelo resultado, no entanto, é algo demasiado de baixo nível, demasiado propício a erros. Já não estou habituado a isso