Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:21 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (16-08-2012, 15:09) escreveu:Pessoal, quero publicar um artigo sobre a remoção do Apport, mas não estou a conseguir obter nenhum erro no Ubuntu para ver a janela da mensagem de erro.
Será que alguém me pode enviar uma imagem com essa mensagem de erro? Convém que seja uma Captura de Ecrã num ambiente de trabalho sem outras janelas, apenas com o erro!
Luis Cardoso (16-08-2012, 15:29) escreveu:Claudio Novais (16-08-2012, 15:09) escreveu:Pessoal, quero publicar um artigo sobre a remoção do Apport, mas não estou a conseguir obter nenhum erro no Ubuntu para ver a janela da mensagem de erro.
Será que alguém me pode enviar uma imagem com essa mensagem de erro? Convém que seja uma Captura de Ecrã num ambiente de trabalho sem outras janelas, apenas com o erro!
É só um momento, vou já ver se encontro alguma, pois em alguns screenshots aparece lá
|
|
|
Claudio Novais (16-08-2012, 15:36) escreveu:Luis Cardoso (16-08-2012, 15:29) escreveu:Claudio Novais (16-08-2012, 15:09) escreveu:Pessoal, quero publicar um artigo sobre a remoção do Apport, mas não estou a conseguir obter nenhum erro no Ubuntu para ver a janela da mensagem de erro.
É só um momento, vou já ver se encontro alguma, pois em alguns screenshots aparece lá
Muito Obrigado!
Agradecia é que não tivesse outras janelas! Mas na falta de uma imagem, poderá ser com outras janelas
|
|
|
Claudio Novais (16-08-2012, 16:14) escreveu:Quando tiverem partilhem e trato do artigo
|
|
|
Claudio Novais (16-08-2012, 16:56) escreveu:Ele não tem versão portuguesa? (sinceramente nem me lembro pois é sempre a primeira coisa que faço )
|
|
|
Claudio Novais (16-08-2012, 17:35) escreveu:Não lançadas? Mas se deram erro devem estar a ser lançadas em algum lugar, não?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes