Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 8:32 Pesquisa avançada
yuryrodrigues (24-08-2012, 16:50) escreveu:Esse comercial da Microsoft ficou muito bonito.
O logo dela vai no mesmo caminho do tema "Metro". Ficou espetacular.
Quando sair o Windows 8 vou ver se instalo ele para testar. No entanto não abandonarei o Ubuntu. Linux na veia
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (25-08-2012, 14:24) escreveu:Atenção eu acho que o Marketing da Microsoft é estupendo, mas fica por aí! Ou seja, acho que a equipa que produz os vídeos é sem dúvida um exemplo, no entanto, não é essa a equipa que desenvolve todo o sistema.
O que quero dizer com isto? Simples, tal como o trailer do IE, este ficou também espetacular, mas não é isto que faz o sistema nem muito menos é isto que vai fundamentar a opinião das pessoas relativamente a este software. Isto vai apenas atrair as pessoas a experimentar.
Se a canonical devia fazer algo assim? Talvez, mas isso custa dinheiro e eles claramente não querem investir em demasiado, infelizmente.
Atenção eu acho que o Marketing da Microsoft é estupendo, mas fica por aí! Ou seja, acho que a equipa que produz os vídeos é sem dúvida um exemplo, no entanto, não é essa a equipa que desenvolve todo o sistema.
|
|
|
|
|
|
majujeig (28-08-2012, 4:24) escreveu:gostei da blue screen of death claudio sem duvida tem que ser a imagen do dia eu testei o win 8 e digo e win 7 com melhor desempenho mas e muito ruim de usar a interface metro enjoa e nao tem nem de perto a experteza do unity que e muito mais simples e rapido que o metro eu nao gostei da cara do win 8 mas tem nada nao eu nao vou usar prefiro o unity hehehehehehehe linux na veiaaaaaaaaa
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes