Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 17:35 Pesquisa avançada
gus27 (22-08-2012, 16:53) escreveu:Olá, faz pouco tempo que estou usando o ubuntu, então desculpe a minha falta de conhecimento na área.
Existe o intel graphic accelerator para ubuntu? estou sem placa no momento o que me deixou sem efeitos gráficos do sistema. Alguém sabe como faço para instalar?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
nuno_nunes (22-08-2012, 20:33) escreveu:Eu tenho uma grafica da intel no meu pc e nunca tive esse problema
gus27 (23-08-2012, 15:04) escreveu:Luís Cardoso, acabei de usar o comando, diz aqui já está instalado.
Quando eu instalei o ubuntu eu já tinha a placa gráfica. Retirei faz alguns dias porque ela está com problema.
Luis Cardoso (23-08-2012, 16:42) escreveu:gus27 (23-08-2012, 15:04) escreveu:Luís Cardoso, acabei de usar o comando, diz aqui já está instalado.
Quando eu instalei o ubuntu eu já tinha a placa gráfica. Retirei faz alguns dias porque ela está com problema.
Qual era a gráfica que tirou? AMD/ATI, Nvidia, outra? É que possivelmente se tem o driver da outra gráfica instalada, pode estar a dar alguns problemas! O melhor seria desinstalar esse driver da gráfica removida!
|
|
|
gus27 (29-08-2012, 17:01) escreveu:Já resolvi. A placa está instalada, mas como já é um pouco antiga não está conseguindo ter a performace de antes. Acho que vou usar uma versão antiga do ubuntu. Muito obrigado a todos qeu ajudaram.
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes