A nova versão do Firefox está visivelmente mais rápida que a anterior, e em algumas situações até bateu o queridinho da galera, o Google Chrome. Na interface – seguindo uma tendência entre os navegadores –o Firefox ganhou uma aparência minimalista, de forma que o foco é que o usuário ganhe mais espaço para a visualização das páginas. As abas ganharam uma atenção especial e receberam novas features como gesto swipe para fechá-las e pequenos thumbnails das abas que estiverem abertas.
Outra novidade, é que se você odeia quando é forçado a usar a versão mobile no seu tablet, “seus problemas se acabaram-se”. A Mozilla atendeu a pedidos, e agora você pode alternar para a versão desktop sempre que desejar.
O Firefox por muito tempo foi o meu navegador favorito no desktop, mas acabou perdendo espaço para a leveza do Chrome. No Android ainda não consegui me decidir qual navegador é o melhor para o meu uso. E para você, qual o seu navegador favorito?
Caso tenha gostado do post, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins o agradece sua preferência, volte sempre!
ORIGEM CRIACIONAL: Diário do Android