Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 14:58 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 13 Jul 2011, 17:01 escreveu:Atualmente não faças isso! O PPA está com problemas! Aguarda uns dias!
Ricardo Vieira » 13 Jul 2011, 17:35 escreveu:Eu instalei o gnome shell por cima do Ubuntu 11.04, adicionando o gnome 3 Team ppa. Não tive problemas nenhuns e achei tudo bastante estável, apesar de ter feito upgrade de inúmeros pacotes e baixado dezenas de MB. Fiquei agradavelmente surpreendido, pois pensei que fosse estourar com o Ubuntu...
Anyway, voltei a desinstalar a coisa (não gostei nada deste gnome shell), fiz purge e voltei ao Unity. Correu tudo sem problemas! Ainda continuo a utilizar o "mesmo" ubuntu na minha máquina de produção.
Este tutorial explica como fazer os procedimentos correctos
http://askubuntu.com/questions/22946/how-do-i-install-the-latest-version-of-gnome-3
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 20 Ago 2011, 22:16 escreveu:O gnome 3, nos últimos meses levou um avanço que não foi brincadeira! Acho que agora mais do que nunca está realmente a pôr o Unity em maus lençóis!
Nunca pensei dizer isto assim tão cedo, mas neste momento, aposto no Gnome3 em detrimento do Unity e mais: acho que o Unity não conseguirá manter a concorrência (mas isto é especulação a longo prazo!)
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes