Fabricante finlandesa usou equipamento profissional para mostrar recursos da câmera do telefone
Depois da Nokia reconhecer que o vídeo que supostamente teria sido gravado com o Lumia 920 não foi feito usando a câmera do aparelho, a fabricante finlandesa admitiu que mais material sobre o telefone são diferentes do que ela afirmava.
A Nokia divulgou um comunicado para esclarecer que algumas outras cenas do vídeo não foram gravadas com o novo telefone. "Mal-entendidos surgiram sobre as fotografias tiradas à noite em ruas de Helsinki. Queremos deixar claro que estas imagens foram retiradas do mesmo vídeo", explicou a empresa, de acordo com o Wall Street Journal.
O novo smartphone topo de linha da Nokia, o Lumia 920, foi apresentado na semana passada e a fabricante destacou os recursos da sua câmera digital. Para mostrar a qualidade do aparelho, a empresa divulgou um vídeo que supostamente teria sido gravado com ele, mas logo depois reconheceu que ele foi filmado com equipamento profissional.
O vídeo em questão foi feito para mostrar os recursos de estabilização da imagem da câmera, mas foi gravado quando o aparelho estava em pré-produção, de acordo com a Nokia.
Caso tenha gostado do post, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins o agradece sua preferência, volte sempre!
ORIGEM CRIACIONAL: Olhar Digital
Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!