Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 19:56 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (17-09-2012, 15:29) escreveu:Por fim, queria só dizer que pensava que o Transmageddon também fazia isso. Mas fui agora averiguar e parece-me que não. Correto Ron?
Claudio Novais (17-09-2012, 15:29) escreveu:Olá nekrolog,
Antes de mais, tenho dar os parabéns pelo excelente tópico! Agradeço sempre que partilhem as vossas descobertas e agradeço ainda mais quando partilham de forma mais organizada e completa como foi o caso deste tópico, em que inclui várias informações importantes nomeadamente as imagens que são algo prioritário na minha opinião.
Bom, sobre o Subtitulator, eu já o conhecia há talvez anos (um ou dois) e na altura que o conheci não fiz um artigo no Ubuntued por dois motivos simples: não tinha PPA e porque não tinha traduções. Por esse motivo preferi esperar para que os programadores tratassem desse problema. O problema é que eles acabaram por nunca tratar disso, infelizmente
É que se eles tivessem um PPA, as traduções eram quase automáticas, pois a comunidade do Ubuntu traduz muito rapidamente as aplicações que estão no launchpad devido à facilidade que este permite traduzir as aplicações para toda a gente. É um verdadeiro trabalho comunitário que é extremamente facilitado.
Por fim, queria só dizer que pensava que o Transmageddon também fazia isso. Mas fui agora averiguar e parece-me que não. Correto Ron?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes