Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 3:12 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
exadra37 (22-09-2012, 0:30) escreveu:Nao acha um pouco cedo ainda, para uma medida drastica?
Para alem disso se tiver que instalar de novo o ubuntu para resolver o erro, volto para o windows que tenho instalado na outra particao...
Quando instalei este ubuntu foi uma autentica novela e alguns 15 dias para ter tudo a funcionar mais ou menos, porque houve coisas que nunca consegui resolver, como por exemplo, ver videos no youtube...
|
|
|
Claudio Novais (22-09-2012, 2:48) escreveu:exadra37 (22-09-2012, 0:30) escreveu:Nao acha um pouco cedo ainda, para uma medida drastica?
Para alem disso se tiver que instalar de novo o ubuntu para resolver o erro, volto para o windows que tenho instalado na outra particao...
Quando instalei este ubuntu foi uma autentica novela e alguns 15 dias para ter tudo a funcionar mais ou menos, porque houve coisas que nunca consegui resolver, como por exemplo, ver videos no youtube...
exadra37, desculpe dizer-lhe isto, mas se prefere o Windows ninguém lhe impede!
Entretanto sobre todos os seus problemas, em parte eu já sei qual é o problema: Acer! Infelizmente é uma marca que quem conhece não quer voltar. Se você ou alguém não acha isso? Acredito que haja gente que não acha isso, mas essas pessoas são a exceção. Até os próprios vendedores das lojas dizem o mesmo.
Quanto ao Ubuntu, eu já instalei dezenas, senão centenas, de Ubuntus. Dantes efetivamente havia inúmeros problemas nomeadamente com o Youtube - Flash diga-se. No entanto, atualmente, em praticamente todos os computadores que instalo tudo funciona corretamente sem instalar drivers.
Sobre o flash? bem não é preciso fazer grande coisa, o ubuntu sugere instalar e nós aceitamos instalar. Portanto esta revolta contra o Ubuntu é injusta porque simplesmente estão a ocorrer esses problemas num caso pontual.
Se prefere o Windows por funcionar melhor no seu computador, então acho muito bem que vá para windows. Eu também preferiria isso mesmo, estou a ser sincero. Mas isso não é culpa do Ubuntu, é do fabricante que utiliza material fraco e que se estraga facilmente e provavelmente utiliza hardware não padroniza que depois o obriga a criar drivers muito específicos para o windows, descartando claro o Linux.
Sobre o seu problema, pelo que li na Internet (eu acho que nunca vi esse problema), isso normalmente é problema de pacotes incorretamente instalados. Portanto, sugiro que experimente atualizar o seu Ubuntu através de um Ubuntu live CD. Caso precise de ajuda, uma vez que esse procedimento não é simples (No windows a solução ou era formatar ou era usar o hiren's boot, portanto não é desculpa dizer que é complicado) sugiro que veja o artigo seguinte:
Claudio Novais (22-09-2012, 2:48) escreveu:Entretanto sobre todos os seus problemas, em parte eu já sei qual é o problema: Acer! Infelizmente é uma marca que quem conhece não quer voltar. Se você ou alguém não acha isso? Acredito que haja gente que não acha isso, mas essas pessoas são a exceção. Até os próprios vendedores das lojas dizem o mesmo.
|
|
|
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes