Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 21:32 Pesquisa avançada

OS Luna

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: OS Luna

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 25 de Setembro 2012, 16:30

Ricardo JM Vieira (25-09-2012, 15:43) escreveu:Eu acho, sinceramente, que o pessoal do elementary está a abusar das animações nas janelas. Eles que têm uma ideia tão coerente do que querem do seu sistema, e depois animam tudo. Até aqueles pequenos menus. Não sei, parece-me um pouco intrusivo e incoerente. Se reduzirem um pouco nessas animações, acho que ficará melhor.

Eu também fiquei um pouco de pé atrás por isso, mas estive a experimentar e por incrível que pareça, está fantástico! Pode parecer que fica pesado pelos efeitos, mas o portátil ficou bem tranquilo.
O único contra que tenho a apontar é o facto de ser pouco intuitivo se quisermos personalizar! Por este andar, vamos precisar de um manual de utilização! :troll:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Ron Alon » Ter, 25 de Setembro 2012, 17:48

Luis Cardoso (25-09-2012, 16:30) escreveu:
Ricardo JM Vieira (25-09-2012, 15:43) escreveu:Eu acho, sinceramente, que o pessoal do elementary está a abusar das animações nas janelas. Eles que têm uma ideia tão coerente do que querem do seu sistema, e depois animam tudo. Até aqueles pequenos menus. Não sei, parece-me um pouco intrusivo e incoerente. Se reduzirem um pouco nessas animações, acho que ficará melhor.

Eu também fiquei um pouco de pé atrás por isso, mas estive a experimentar e por incrível que pareça, está fantástico! Pode parecer que fica pesado pelos efeitos, mas o portátil ficou bem tranquilo.
O único contra que tenho a apontar é o facto de ser pouco intuitivo se quisermos personalizar! Por este andar, vamos precisar de um manual de utilização! :troll:

O Luna é feito para não ser personalizado! hahahaha
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 25 de Setembro 2012, 19:26

Ron Alon (25-09-2012, 17:48) escreveu:
Luis Cardoso (25-09-2012, 16:30) escreveu:

O Luna é feito para não ser personalizado! hahahaha

Então não é para mim...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor miles_maverick » Ter, 25 de Setembro 2012, 20:18

Muito menos para mim... Se criassem uma versão LXDE do eOS, com toda a certeza, usaria...
miles_maverick

Mensagempor Ron Alon » Ter, 25 de Setembro 2012, 20:35

miles_maverick (25-09-2012, 20:18) escreveu:Muito menos para mim... Se criassem uma versão LXDE do eOS, com toda a certeza, usaria...

Mas ai iria contra a ideia da criação do próprio ambiente de trabalho.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 26 de Setembro 2012, 14:20

Mas o que vocês gostariam de customizar no elementary OS (obs: não usem eOS perto dos devs, eles odeiam esse nome :D )? Acho ele perfeito :lu:
Davysson Silva

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 26 de Setembro 2012, 17:09

Davysson Silva (26-09-2012, 14:20) escreveu:Mas o que vocês gostariam de customizar no elementary OS (obs: não usem eOS perto dos devs, eles odeiam esse nome :D )? Acho ele perfeito :lu:

Eu mudaria a posição dos botões da moldura, mudaria alguns aspectos do tema, etc... Mas principalmente os botões da moldura, não gosto de os ter separados e ainda por cima em cantos opostos... :|

Eu gosto de deixar as coisas à minha maneira, e não à maneira dos outros!
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Edyson » Dom, 14 de Outubro 2012, 18:24

Nova atualização do elementaryos.org

Que a versão beta está se aproximando desde o início de setembro, mas como eu li, Dan está incitando a equipe a fixar os bugs restantes para um lançamento ainda este mês.
Na minha opinião, não é um beta real, ou melhor, estão acostumados a ver uma versão beta do Ubuntu ainda muito buggy, e vamos ver o que deve ser limpo e eficiente. Isso eu posso dizer apenas do número de bugs com o qual se decidiu liberá-lo.

Vemos também uma pequena atualização na seção "Downloads" do site oficial:

fonte: elementaryos.org

Edyson

Mensagempor Ron Alon » Dom, 14 de Outubro 2012, 19:00

Dan disse que estamos a 15 bugs de uma versão beta a ser lançada.

Mas vai valer a pena a espera.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor nuno_nunes » Dom, 14 de Outubro 2012, 19:24

Eu gosto de mudar o aspecto assim para mim não vale nada
nuno_nunes

AnteriorPróximo

Voltar para Outras distribuições de Linux