Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 11:33 Pesquisa avançada

Vídeo: Escolha o Ubuntu

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Vídeo: Escolha o Ubuntu

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 9 de Junho 2011, 20:26

Um vídeo bastante bonito para mostrar aos amigos que não conhecem o Ubuntu:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Vídeo: Escolha o Ubuntu

Mensagempor livres » Qui, 9 de Junho 2011, 21:34

Estes dia precisei de um vídeo para uma apresentação do Ubuntu na faculdade como este mas em meu idioma ( Português do Brasil ), sem sucesso o unico que encontrei foi de uma matéria do jornal nacional sobre a palavra "Ubuntu" nas vésperas da copa do mundo.
Falta material em vídeo de divulgação desta forma em português.

livres

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 9 de Junho 2011, 23:02

O problema está em fazer vídeos com a qualidade como este! É preciso ter muitas qualidades, não só experiência mas também bons programas e imaginação!

O que podiam ter feito, os autores, era feito uma petição para tradução e depois alterarem as frases. Não teria dado grande trabalho e o resultado seria bastante melhor :!:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Matts » Sex, 10 de Junho 2011, 2:55

Sempre é bom ter um vídeo desses pronto para mostrar a algum amigo descrente das qualidades do Ubuntu. Sempre que comento que uso esse sistema vejo nos rostos das pessoas uma expressão de "Você é louco!" ;)

Att,
Matts
Matts

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 10 de Junho 2011, 2:59

Matts » Sex Jun 10, 2011 1:55 am escreveu:Sempre é bom ter um vídeo desses pronto para mostrar a algum amigo descrente das qualidades do Ubuntu. Sempre que comento que uso esse sistema vejo nos rostos das pessoas uma expressão de "Você é louco!" ;)

Att,
Matts
Concordo! Eu próprio sentia isso quando ainda nao era utilizador do Ubuntu! No entanto, na minha opinião utilizar o Ubuntu é sentir-se despreocupado, ao contrário de utilizar o Windows que se está constantemente à procura de virus, melhorias na velocidade, desfragmentar, etc etc etc.

E sobre o vídeo! Quando o conheci, guardei-o para o pôr no fórum e agora que está no fórum, não me vou esquecer de o utilizar sempre que algum utilizador do Windows esteja com dúvidas :D
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Matts » Sex, 10 de Junho 2011, 3:19

Claudio Novais » Qui Jun 09, 2011 11:59 pm escreveu:
Matts » Sex Jun 10, 2011 1:55 am escreveu:Sempre é bom ter um vídeo desses pronto para mostrar a algum amigo descrente das qualidades do Ubuntu. Sempre que comento que uso esse sistema vejo nos rostos das pessoas uma expressão de "Você é louco!" ;)

Att,
Matts
Concordo! Eu próprio sentia isso quando ainda nao era utilizador do Ubuntu! No entanto, na minha opinião utilizar o Ubuntu é sentir-se despreocupado, ao contrário de utilizar o Windows que se está constantemente à procura de virus, melhorias na velocidade, desfragmentar, etc etc etc.

E sobre o vídeo! Quando o conheci, guardei-o para o pôr no fórum e agora que está no fórum, não me vou esquecer de o utilizar sempre que algum utilizador do Windows esteja com dúvidas :D

Certo, sempre é bom ter um vídeo desses, pronto para converter usuários =D

Att,
Matts
Matts

Compre o novo Ubuntu!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 1 de Julho 2011, 12:09

Mais um vídeo interessante do Ubuntu! Compre o Ubuntu! Pague o seu verdadeiro valor!

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 1 de Julho 2011, 13:36

Onde está o botão "Gosto", "Like" ou "+1"? Este vídeo¹ está mesmo espectacular!

1. Vídeo impróprio para fãs de produtos Microsoft®. Contém mensagens subliminares que podem levar estes a converterem-se para Ubuntu sem saberem a verdadeira razão para o fazer. Em caso de dúvida consultar http://www.ubuntu.com , descarregue o ISO e siga as instruções em http://ubuntued.info/como-instalar-o-ub ... ty-narwhal
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor pontonulo » Sex, 1 de Julho 2011, 16:44

Luis Cardoso » Sex Jul 01, 2011 1:36 pm escreveu:Onde está o botão "Gosto", "Like" ou "+1"? Este vídeo¹ está mesmo espectacular!

1. Vídeo impróprio para fãs de produtos Microsoft®. Contém mensagens subliminares que podem levar estes a converterem-se para Ubuntu sem saberem a verdadeira razão para o fazer. Em caso de dúvida consultar http://www.ubuntu.com , descarregue o ISO e siga as instruções em http://ubuntued.info/como-instalar-o-ub ... ty-narwhal

digo o mesmo :yeah:

pontonulo

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 1 de Julho 2011, 17:20

O meu vídeo preferido sobre o ubuntu é esse:

Original

pt-br
Davysson Silva

Próximo

Voltar para Notícias