Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 14:48 Pesquisa avançada

Empresa cria seguro contra hackers e bullying

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Empresa cria seguro contra hackers e bullying

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 18 de Setembro 2012, 21:01

Seguradora quer garantir "tranquilidade" para usuários em casos de invasão

Uma empresa britânica lançou o primeiro seguro de mídia social do país para proteger usuários de sites de relacionamento contra danos à reputação, roubo de identidade e invasão de contas.

Segundo o site Daily Mail, o serviço custa 3,99 libras por mês (cerca de R$ 13). O seguro da Allow cobre os custos com advogados e outros gastos em casos em que a vítima busque algum tipo de compensação ou reparação por eventuais danos causados.

Um caso recente no Reino Unido, envolvendo o Facebook, teve gasto judicial avaliado em 5 mil libras (R$ 16,5 mil), apenas para obter os dados de usuários do site de relacionamentos que estavam praticando bullying contra uma mulher de 45 anos, relembra o Daily Mail.

Caso tenha gostado do post, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins :!: :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)

:idea: CREATION SOURCE: :arrow: Terra

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Luciano Fernandes
Nuntius Express

Re: Empresa cria seguro contra hackers e bullying

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 4 de Outubro 2012, 23:57

O problema deste tipo de seguros, acho eu, é a dificuldade de provar algo que aconteça. Estas empresas tentam sempre fugir quando algo acontece e a um preço destes parece-me que isso se torna claro que irá acontecer.

O que acham?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 5 de Outubro 2012, 13:05

Claudio Novais (04-10-2012, 23:57) escreveu:O problema deste tipo de seguros, acho eu, é a dificuldade de provar algo que aconteça. Estas empresas tentam sempre fugir quando algo acontece e a um preço destes parece-me que isso se torna claro que irá acontecer.

O que acham?

As empresas de Seguros, fazem de tudo para não terem de pagar, por isso convém ler muito bem todo contracto dar uma maior atenção às letras pequenas! Já que em alguns casos, mais vale não termos um seguro, pois ter só implica perder dinheiro para a seguradora!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Exploit » Ter, 10 de Setembro 2013, 4:11

a ideia é boa.. só que não protege o maior inimigo.. a NSA......
Exploit

Voltar para Notícias Gerais