Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 11:17 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Concordo! Eu próprio sentia isso quando ainda nao era utilizador do Ubuntu! No entanto, na minha opinião utilizar o Ubuntu é sentir-se despreocupado, ao contrário de utilizar o Windows que se está constantemente à procura de virus, melhorias na velocidade, desfragmentar, etc etc etc.Matts » Sex Jun 10, 2011 1:55 am escreveu:Sempre é bom ter um vídeo desses pronto para mostrar a algum amigo descrente das qualidades do Ubuntu. Sempre que comento que uso esse sistema vejo nos rostos das pessoas uma expressão de "Você é louco!"
Att,
Matts
|
|
|
Claudio Novais » Qui Jun 09, 2011 11:59 pm escreveu:Concordo! Eu próprio sentia isso quando ainda nao era utilizador do Ubuntu! No entanto, na minha opinião utilizar o Ubuntu é sentir-se despreocupado, ao contrário de utilizar o Windows que se está constantemente à procura de virus, melhorias na velocidade, desfragmentar, etc etc etc.Matts » Sex Jun 10, 2011 1:55 am escreveu:Sempre é bom ter um vídeo desses pronto para mostrar a algum amigo descrente das qualidades do Ubuntu. Sempre que comento que uso esse sistema vejo nos rostos das pessoas uma expressão de "Você é louco!"
Att,
Matts
E sobre o vídeo! Quando o conheci, guardei-o para o pôr no fórum e agora que está no fórum, não me vou esquecer de o utilizar sempre que algum utilizador do Windows esteja com dúvidas
|
|
|
Luis Cardoso » Sex Jul 01, 2011 1:36 pm escreveu:Onde está o botão "Gosto", "Like" ou "+1"? Este vídeo¹ está mesmo espectacular!
1. Vídeo impróprio para fãs de produtos Microsoft®. Contém mensagens subliminares que podem levar estes a converterem-se para Ubuntu sem saberem a verdadeira razão para o fazer. Em caso de dúvida consultar http://www.ubuntu.com , descarregue o ISO e siga as instruções em http://ubuntued.info/como-instalar-o-ub ... ty-narwhal
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes