Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:23 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Marlom Jobsom (10-10-2012, 3:08) escreveu:Sim, até criei um tópico aqui falando dos problemas que tive na instalação dos drivers proprietários ATI http://www.forum.ubuntued.info/viewtopic.php?f=36&t=2356 e dos problemas que surgiu depois que instalei eles das mais diversas formas e que a solução foi eu reinstalar o Ubuntu e usar os drivers que já vem neles mesmo.
No momento eu to verificando os sites que abro, programas e o que faço com eles pra ver se possuem alguma relação com essa lentidão que acontece repentina. Não acredito que ela aconteça aleatóriamente.
Fico sempre atento a tudo que to fazendo e ao desempenho do Unity, bem como o consumo de memória e de recursos da CPU e da rede.
Marlom Jobsom (10-10-2012, 19:06) escreveu:Claudio Novais, não, funcionava normalmente. Mas essa lentidão não acontece toda vez que uso o Ubuntu. Tem uns 2 dias que não fica assim.
Luis Cardoso acho que não. Uso o VLC e o Skype e tudo fica normal.
Sempre que ligo o Ubuntu abro esses programas nessa ordem:
1º Pidgin
2º Thunderbird
3º Hotot
4º IDE Eclipse
5º Clementine (indicado por Claudio Novais pra substituir o Amarok , valeu pela dica )
Do resto, abro o Opera, Firefox ou Chrome, dependendo do que eu vá fazer, o VLC se eu for ver algum vídeo.
A situação é estranha, parece ser totalmente aleatório, por isso to de olho em TUDO que faço e quando faço e de olho no desempenho do sistema pra ver se acho o culpado disso tudo.
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes