Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 19:26 Pesquisa avançada

[12.04 LTS] Como deixar a barra lateral assim?

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

[12.04 LTS] Como deixar a barra lateral assim?

Mensagempor DenysMb16 » Sex, 12 de Outubro 2012, 19:41

Olá pessoal, tenho a seguinte dúvida, quando temos vários atalhos em nossa Barra Lateral, os icones que não dão para serem exibidos ficam meio "deitados" como podemos ver na screen abaixo:

Spoiler:
Imagem

mas quando colocamos o ponteiro do mouse em cima da barra lateral os icones ficam "maximizados" e navegamos pelos atalhos pela roda do mouse ou colocando o ponteiro do mouse no fim (ou início) da barra lateral.

Spoiler:
Imagem

A minha dúvida é a seguinte, há alguma maneira de deixar os icones sempre maximizados?

DenysMb16

Re: [12.04 LTS] Como deixar a barra lateral assim?

Mensagempor Ron Alon » Sex, 12 de Outubro 2012, 19:44

Creio que não tem como, DenysMb16. Ela fica desde jeito pra ter mais espaço para os ícones. Mas vamos ver se mais alguém diz se tem como.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor DenysMb16 » Sex, 12 de Outubro 2012, 20:09

Ron Alon (12-10-2012, 19:44) escreveu:Creio que não tem como, DenysMb16. Ela fica desde jeito pra ter mais espaço para os ícones. Mas vamos ver se mais alguém diz se tem como.

Putz, valeu, vamos esperar para ver se alguém sabe se tem como...

DenysMb16

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 12 de Outubro 2012, 21:22

DenysMb16 (12-10-2012, 20:09) escreveu:
Ron Alon (12-10-2012, 19:44) escreveu:Creio que não tem como, DenysMb16. Ela fica desde jeito pra ter mais espaço para os ícones. Mas vamos ver se mais alguém diz se tem como.

Putz, valeu, vamos esperar para ver se alguém sabe se tem como...

Isso fica assim porque tens muitos icones na barra lateral por isso fica assim :facepalm:
nuno_nunes

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 13 de Outubro 2012, 3:46

Olá DenysMb16,

Por acaso isso foi uma boa pergunta. Procurei bastante pelo fórum oficial do Ubuntu e pelo askubuntu e não encontrei nada. Portanto, pela experiência que tenho na procura de ajudas, parece-me que provavelmente não existe nenhuma funcionalidade que possa produzir esse pedido que você fez.

No entanto, eu também não gosto dos ícones inclinados e principalmente não gosto deles grandes. Portanto uma coisa que faço sempre é diminuir para o tamanho mínimo, que faz com que caibam mais ícones. Como fazer? Instale o MyUnity e depois reduza o valor nesta opção chamada "Size":
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor DenysMb16 » Sáb, 13 de Outubro 2012, 16:21

Claudio Novais (13-10-2012, 3:46) escreveu:Olá DenysMb16,

Por acaso isso foi uma boa pergunta. Procurei bastante pelo fórum oficial do Ubuntu e pelo askubuntu e não encontrei nada. Portanto, pela experiência que tenho na procura de ajudas, parece-me que provavelmente não existe nenhuma funcionalidade que possa produzir esse pedido que você fez.

No entanto, eu também não gosto dos ícones inclinados e principalmente não gosto deles grandes. Portanto uma coisa que faço sempre é diminuir para o tamanho mínimo, que faz com que caibam mais ícones. Como fazer? Instale o MyUnity e depois reduza o valor nesta opção chamada "Size":

Valeu pela ajuda, Claudio Navaes. Era só uma dúvida, eu gosto de deixar a barra lateral com poucos ícones mesmo, só os essenciais. Vou diminuir o tamanho e colocar mais alguns para que não fique daquele jeito.

DenysMb16

Voltar para Questões gerais