Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:40
Pesquisa avançada
Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!
por Thauan Francisco » Seg, 15 de Outubro 2012, 14:49
Cara como o propio nome diz elementary é o ponto inicial no mundo linux,isto é,um windows no mundo linux,onde vc não pode modificar tantas coisas.ele foi feito para iniciantes,que não querem saber de personalização,mais sim de Programas e desempenho.
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
-
Thauan Francisco
-
por Claudio Novais » Seg, 15 de Outubro 2012, 14:52
Apesar disso tudo, ele não é um OS novo, ele usa muita coisa que atualmente se modifica, nomeadamente o tema das janelas. Portanto não vejo grandes diferenças para o que temos atualmente, com o Unity que é pouquíssimo personalizável também!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
por Thauan Francisco » Seg, 15 de Outubro 2012, 15:14
Claudio Novais (15-10-2012, 14:52) escreveu:Apesar disso tudo, ele não é um OS novo, ele usa muita coisa que atualmente se modifica, nomeadamente o tema das janelas. Portanto não vejo grandes diferenças para o que temos atualmente, com o Unity que é pouquíssimo personalizável também!
concordo.o Gala(WINDOW MANAGER) é baseado no Libmutter,isto é,eles estão demostrando aos desenvolvendores que com algumas coisas pode se criar aplicativos incriveis,como o Beatbox,que foi feito em Vala.
-
Thauan Francisco
-
por Ron Alon » Seg, 15 de Outubro 2012, 15:18
Darkgx(darkthauangx) (15-10-2012, 14:49) escreveu:Cara como o propio nome diz elementary é o ponto inicial no mundo linux,isto é,um windows no mundo linux,onde vc não pode modificar tantas coisas.ele foi feito para iniciantes,que não querem saber de personalização,mais sim de Programas e desempenho.
Na verdade, é mais um MacOS para Linux...
-
Ron Alon
- Redator Geekzinho
-
-
por Thauan Francisco » Seg, 15 de Outubro 2012, 16:09
Ron Alon (15-10-2012, 15:18) escreveu:Darkgx(darkthauangx) (15-10-2012, 14:49) escreveu:Cara como o propio nome diz elementary é o ponto inicial no mundo linux,isto é,um windows no mundo linux,onde vc não pode modificar tantas coisas.ele foi feito para iniciantes,que não querem saber de personalização,mais sim de Programas e desempenho.
Quem é vc?vc não é o Ron,o ron nunca iria dizer isto,ele iria dizer:
WINDOWS NADA,EOS É LINDO,MORRAM DE INVEJA!EOS é futuro.kkkkk
-
Thauan Francisco
-
por Ron Alon » Seg, 15 de Outubro 2012, 16:31
Darkgx(darkthauangx) (15-10-2012, 16:09) escreveu:Ron Alon (15-10-2012, 15:18) escreveu:Darkgx(darkthauangx) (15-10-2012, 14:49) escreveu:Cara como o propio nome diz elementary é o ponto inicial no mundo linux,isto é,um windows no mundo linux,onde vc não pode modificar tantas coisas.ele foi feito para iniciantes,que não querem saber de personalização,mais sim de Programas e desempenho.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mas o que você falou é bem verdade. O eOS é lindo, é o futuro e se inspira muito no MacOS. :P Nada de Windows! u.u hahahahhahaha
Eu também vi um pouco de eOS no Nekene! :P
-
Ron Alon
- Redator Geekzinho
-
-
por Thauan Francisco » Seg, 15 de Outubro 2012, 17:20
Ron Alon (15-10-2012, 16:31) escreveu:Darkgx(darkthauangx) (15-10-2012, 16:09) escreveu:Ron Alon (15-10-2012, 15:18) escreveu:Darkgx(darkthauangx) (15-10-2012, 14:49) escreveu:Cara como o propio nome diz elementary é o ponto inicial no mundo linux,isto é,um windows no mundo linux,onde vc não pode modificar tantas coisas.ele foi feito para iniciantes,que não querem saber de personalização,mais sim de Programas e desempenho.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Mas o que você falou é bem verdade. O eOS é lindo, é o futuro e se inspira muito no MacOS. :P Nada de Windows! u.u hahahahhahaha
Eu também vi um pouco de eOS no Nekene! :P
o nekene?o nekene usa LXPANEL e TINT2.
-
Thauan Francisco
-
por miles_maverick » Seg, 15 de Outubro 2012, 17:32
Acho que o Leiaute da interface parece um pouco com o eOS...
-
miles_maverick
-
-
por Thauan Francisco » Seg, 15 de Outubro 2012, 17:36
o que é Leiaute?
(vc quis dizer latte?)
-
Thauan Francisco
-
por miles_maverick » Seg, 15 de Outubro 2012, 17:52
leiaute é layout, disposição... É que no KDE era registrado assim a palavra, e como usei bastante, acabei incorporando... se perceber, a palavra layout se fala leiaute...
-
miles_maverick
-
-
Voltar para Outras distribuições de Linux