Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 20:45 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Saulo Lima (15-10-2012, 22:30) escreveu:Olá Claudio,
Só consegui instalar o driver de vídeo seguindo os passos da sessão "casos excepcionais"(Instale a nova versão dos drivers ATI no Ubuntu!) do artigo citado acima por você, onde ocorreu um erro ao executar o comando "sudo dpkg -i fglrx*.deb". Mesmo assim, executei o próximo comando listado e reiniciei meu computador.
O gráfico foi restaurado, porém os botões de fechar/minimizar/restaurar contidos no canto superior esquerdo simplesmente não estão mais disponíveis, sumiram. E abriu-se uma janela dizendo que havia um erro no sistema, no pacote fglrx.
Desinstalei o driver (pela sessão "como reverter o processo") e refiz todo o procedimento, resetei o Unity, porém o erro continuou. A parte gráfica ficou ok e só estou com esse pequeno problema que não consegui resolver.
Obrigado!
[code][/code]
|
|
|
|
|
|
BrunoDM (17-10-2012, 15:48) escreveu:O meu caso é igual do Saulo Lima.
Claudio Novais, era para essas 2 bolinhas ficarem verdes ?
A segunda da o mesmo erro do Saulo.
Você acha que para o funcionamento perfeito, as 2 teriam que esta verdes ? Pois, elas tem a mesma descrição. (Como tem a mesma descrição, pensava que tanto faz, uma ou outra esta verde).
Fico com receio de seguir o tutorial indicado por você, e não ter a certeza que o drive esta realmente funcionando. Pois quando segui o tutorial essa bolinha verde se apagou.
Att,
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 54 visitantes