Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 10:45 Pesquisa avançada

Dropbox: Great Space Race

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Dropbox: Great Space Race

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 16 de Outubro 2012, 9:21

Great Space Race

O Dropbox, serviço de armazenamento de dados online, está a promover um evento para alunos, que lhe permite estender a capacidade da sua conta por um prazo de 2 anos.

Assim que começar a participar, habilita-se a ganhar 3GB, consoante os pontos que o estabelecimento tiver na altura em que se juntou ao concurso.

Para começar a participar, precisa de aceder a este endereço: Great Space Race. Entre na sua conta ou no caso de não a ter, proceda aos passos necessários para criar uma. Depois será pedido que coloque o e-mail que lhe foi atribuído pela instituição de ensino que frequenta (no meu caso, como podem ver na imagem, coloquei o e-mail que me fora fornecido na Universidade da Beira Interior). No final, partilhe o link clicando no botão azul (presente na imagem) para convidar os seus colegas, amigos, familiares, a participar neste evento.

Quanto mais alunos participarem e quanto mais alunos forem referidos, melhor colocada fica a instituição que frequentam. Para além disso, mais os participantes recebem de espaço na sua conta Dropbox.

Quero realçar mais uma vez, que estes valores cedidos pelo Dropbox, só serão válidos num prazo de 2 anos!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Re: Dropbox: Great Space Race

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 16 de Outubro 2012, 19:00

Eu já pus o meu email e ganhei 15GB :rox:

Muito obrigado pela partilha Luís!! ;)

EDIT:

Acabei de receber uma notificação a dizer que a minha Universidade subiu no Ranking!! :D Portanto mais espaço ainda!!! :rox: :rox: :rox: :rox:

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 16 de Outubro 2012, 20:07

Quem é amigo, quem é? xD
:lol:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 17 de Outubro 2012, 17:15

Agora só preciso de um email universitário...
Davysson Silva

Mensagempor Ron Alon » Qua, 17 de Outubro 2012, 21:18

Davysson Silva (17-10-2012, 17:15) escreveu:Agora só preciso de um email universitário...

Brasil não tem disso não, acho...
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 17 de Outubro 2012, 21:26

Vocês não têm email na Universidade?? o.0
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 17 de Outubro 2012, 21:46

Claudio Novais (17-10-2012, 21:26) escreveu:Vocês não têm email na Universidade?? o.0

Aqui tem, mas é tão complicado pra fazer que deixei pra lá... agora tá fazendo falta :(
Davysson Silva

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 17 de Outubro 2012, 22:16

Não sei como é nas outras, mas na Universidade do Minho no ato da matrícula dão-nos as credenciais para o email. E depois o Email é muito utilizado para contacto com os professores e notificações da Universidade.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Davysson Silva » Qui, 18 de Outubro 2012, 1:43

Claudio Novais (17-10-2012, 22:16) escreveu:Não sei como é nas outras, mas na Universidade do Minho no ato da matrícula dão-nos as credenciais para o email. E depois o Email é muito utilizado para contacto com os professores e notificações da Universidade.

Aqui deveria ser assim também, mas precisamos falar com o administrador (que nunca é encontrado) e depois esperar bastante...
Davysson Silva

Próximo

Voltar para Notícias Gerais