Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 8:27 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (17-10-2012, 17:11) escreveu:Aqui em Portugal a maioria dos cafés (claro que os cafés das pessoas mais velhas ofecerem resistência às novas tecnologias) têm WiFi, mas protegida, é normal. Cada um vai lá beber o café e pede a senha e tem net de graça
|
|
|
Davysson Silva (17-10-2012, 17:17) escreveu:Claudio Novais (17-10-2012, 17:11) escreveu:Aqui em Portugal a maioria dos cafés (claro que os cafés das pessoas mais velhas ofecerem resistência às novas tecnologias) têm WiFi, mas protegida, é normal. Cada um vai lá beber o café e pede a senha e tem net de graça
Se você paga pelo café não é totalmente de graça...
|
|
|
nuno_nunes (17-10-2012, 18:45) escreveu:Davysson Silva (17-10-2012, 17:17) escreveu:Claudio Novais (17-10-2012, 17:11) escreveu:Aqui em Portugal a maioria dos cafés (claro que os cafés das pessoas mais velhas ofecerem resistência às novas tecnologias) têm WiFi, mas protegida, é normal. Cada um vai lá beber o café e pede a senha e tem net de graça
Pois pagas pelo café uma vez e depois já não precisas pedir mais a pass porque alguns nunca a mudam
|
|
|
Claudio Novais (17-10-2012, 17:19) escreveu:Mas eu pagaria na mesma pois sou addicted como quase qualquer informático
Em todo o caso, você pode sempre sentar-se na mesa de alguém e não consumir
Claudio Novais (17-10-2012, 18:56) escreveu:nuno_nunes (17-10-2012, 18:45) escreveu:Davysson Silva (17-10-2012, 17:17) escreveu:Claudio Novais (17-10-2012, 17:11) escreveu:Aqui em Portugal a maioria dos cafés (claro que os cafés das pessoas mais velhas ofecerem resistência às novas tecnologias) têm WiFi, mas protegida, é normal. Cada um vai lá beber o café e pede a senha e tem net de graça
Pois pagas pelo café uma vez e depois já não precisas pedir mais a pass porque alguns nunca a mudam
verdade
marcos.vargens (17-10-2012, 19:07) escreveu:Eu uso o watsapp e conheço muita gente que usa. Mas confesso que uso muito mais o messager do facebook. De qualquer forma, eu tenho um plano economico(só no nome mesmo) que não dispõe de sms. Cada sms eu tenho que pagar um absurdo. Não compensa. Mas não acredito no aumento de valores. A tendência é exatamente o contrário. Ela cair por causa da concorrência. Mas se as operadoras tivessem desenvolvidos esses Apss para atrair os clientes a assinarem um plano com internet antes, não teria sido um investimento ruim. É que eles não querem abrir mão do SMS.
|
|
|
nuno_nunes (17-10-2012, 19:20) escreveu:
Pois em portugal tens tarifários de sms grátis, caso da tmn 250 sms por dia para a tmn e na optimus e vodafone 1500 por semana para a respectiva operadora mas isso nos planos de prepagos de sms e se quiseres chamadas/video chamadas/sms/mms tudo ilimitado tens o Moche tudo ilimitado entre o mesmo tarifário da Tmn, Tag da Optimus tudo ilimitado entre o mesmo tarifário e Vita 91 Extreme ou Yorn Power Extravaganza tudo ilimitado entre os tarifários
marcos.vargens (19-10-2012, 6:49) escreveu:nuno_nunes (17-10-2012, 19:20) escreveu:
Pois em portugal tens tarifários de sms grátis, caso da tmn 250 sms por dia para a tmn e na optimus e vodafone 1500 por semana para a respectiva operadora mas isso nos planos de prepagos de sms e se quiseres chamadas/video chamadas/sms/mms tudo ilimitado tens o Moche tudo ilimitado entre o mesmo tarifário da Tmn, Tag da Optimus tudo ilimitado entre o mesmo tarifário e Vita 91 Extreme ou Yorn Power Extravaganza tudo ilimitado entre os tarifários
No Brasil a maioria dos planos tem sms grátis. Porem os valores dos planos são acima do meu, que nem sequer existe mais, mas só podem migrar para novos planos, com a minha permissão, que nunca dou. Por isso não tenho sms. Uma forma de me forçar a mudar de plano e pagar mais caro. Não quero, pago R$10,00 (cerca de 3,76 euros), mensais na minha internet de 300k que me serve muito bem para ver emails, mensagens, twitter. A maioria dos lugares que frequento tem wifi, portanto não necessito do 3G a todo momento. Uso mais o Edge que consome menos bateria e evito ao máximo os sms.
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes