Bem-vindo: Seg, 25 de Novembro 2024, 7:32 Pesquisa avançada
Xterminator (18-10-2012, 17:35) escreveu:Cada vez que entro neste tópico fico impressionado com a qualidade dos desktops aqui postados
independente do ambiente utilizado, estão todos de parabéns.
Mas vejo que a maioria segue um padrão que é o menu+lançador etc..
gostaria de saber se tanta coisa na área de trabalho não os incomodam,só por curiosidade mesmo.
Lembro-me que a alguns anos atrás quando utilizava esta configuração em monitores de 14,15 e até 17 cada espaço para mim era precioso, e isto me fez optar cada vez mais por áreas de trabalho limpas.
Em materia de usabilidade, acho que desktops como o gnome-shell e cinammon são imbatíveis
pois como exceção do painel superior ou inferior dependendo do gosto você tem a "área de trabalho" totalmente livre para trabalhar.
portaro (18-10-2012, 16:21) escreveu:Xfce -> Hey!! The Ibercian Cat like GNU/Linux.
Sistema OPerativo: Xubuntu 12.04 Remaster = T.à.S = base Voyager12.04.
Desktop: XFCE
Tema/Estilo: Black-widow
Ícones:Awoken
Wallpaper:http://imageshack.us/a/img20/4483/wal14.jpg
Outros: A-Desk, COnky, Awn.
Xterminator (18-10-2012, 17:35) escreveu:Cada vez que entro neste tópico fico impressionado com a qualidade dos desktops aqui postados
gostaria de saber se tanta coisa na área de trabalho não os incomodam,só por curiosidade mesmo.
Lembro-me que a alguns anos atrás quando utilizava esta configuração em monitores de 14,15 e até 17 cada espaço para mim era precioso, e isto me fez optar cada vez mais por áreas de trabalho limpas.
José Craveiro (18-10-2012, 18:37) escreveu:Xterminator (18-10-2012, 17:35) escreveu:Cada vez que entro neste tópico fico impressionado com a qualidade dos desktops aqui postados
Sim, eu que gosto de espaços limpos, também me parece um pouco estranho como é possível trabalhar num espaço por vezes pejado de ícones e outros, mas acredito que em boa parte dos casos (na prática ou no dia a dia) tal não aconteça, antes tratam-se de apresentações só mesmo ao nível estético para descarregar em espaços como este!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Xterminator (19-10-2012, 2:03) escreveu:Não quis dizer que os ambientes não são utilizados, quero saber somente o quanto as configurações os influenciam no dia a dia, em matéria de utilização, mas acho que já está fugindo um pouco do tópico :-)
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
nuno_nunes (19-10-2012, 2:43) escreveu:Xterminator (19-10-2012, 2:03) escreveu:Não quis dizer que os ambientes não são utilizados, quero saber somente o quanto as configurações os influenciam no dia a dia, em matéria de utilização, mas acho que já está fugindo um pouco do tópico :-)
O que está fungindo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes