Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 20:57 Pesquisa avançada

Usar o Conky no Ubuntu 12.04

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Usar o Conky no Ubuntu 12.04

Mensagempor HerbertBJR » Qua, 17 de Outubro 2012, 3:13

Pelo jeito o Luis a que o Claudio está se referindo é voce mesmo Luis Cardoso ! Obrigado pela ajuda aí ok ? Eu vou tentar me aprofundar um pouco neste App conky-colors para tentar aprender alguma coisa a respeito ! Caso a "coisa" comece a complicar demais, eu parto para outro tipo de conky certo ? :roll: Não adianta ficar muito tempo dando "murro em ponta de faca" que provavelmente não vai valer a pena ! Mas, mesmo assim, eu vou tentar me dedicar um pouco a este App e quando eu conseguir (ou não) xD eu posto o resultado está bem ? :yeah: Abraço a todos !! Hã .. a propósito, se alguém puder me dar uma dica de como entrar com a minha foto (avatar) no forum, agradeço muito ! Eu tentei, mas não estou conseguindo !! :facepalm:
HerbertBJR

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 17 de Outubro 2012, 9:39

HerbertBJR (17-10-2012, 3:13) escreveu:Pelo jeito o Luis a que o Claudio está se referindo é voce mesmo Luis Cardoso ! Obrigado pela ajuda aí ok ? Eu vou tentar me aprofundar um pouco neste App conky-colors para tentar aprender alguma coisa a respeito ! Caso a "coisa" comece a complicar demais, eu parto para outro tipo de conky certo ? :roll: Não adianta ficar muito tempo dando "murro em ponta de faca" que provavelmente não vai valer a pena ! Mas, mesmo assim, eu vou tentar me dedicar um pouco a este App e quando eu conseguir (ou não) xD eu posto o resultado está bem ? :yeah: Abraço a todos !! Hã .. a propósito, se alguém puder me dar uma dica de como entrar com a minha foto (avatar) no forum, agradeço muito ! Eu tentei, mas não estou conseguindo !! :facepalm:

Um dos problemas que detetei no uso deste conky-colors, é que por vezes seleciona o método de amostragem errado (override quando devia ser normal ou desktop, algo assim do género) e devido a isso, se o utilizador muda algum aspeto, começa a dar alguns problemas, como aquele que relatou. Eu não disse nada, pois de momento nunca tal me acontecera, mas quando tentei ajudar outro utilizador que tivera semelhante problema, não consegui contornar isso! Não sei porque o faz e teria de desmanchar todo o tema para conseguir dar com o problema. Para isso precisaria de tempo, coisa de momento que não possuo! Porque quando me dedico a fazer algo assim, tenho de o fazer em tempo contínuo, para não perder um ou outro detalhe de vista!

(Não é verdade Cláudio?)

Relativamente com a sua foto (avatar), tem de clicar no botão Painel de Controle do Usuário (situado na barra de topo do fórum) → PerfilAvatarProcurar e selecionar uma imagem com 150x150 de dimensão máxima (ou seja, se a sua imagem for de resolução superior terá de a redimensionar) e terá de ter um tamanho não superior a 9.77kB.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 17 de Outubro 2012, 9:45

No entanto, se quiser o seu avatar com formato ubuntued, pode deixar a sua imagem aqui: viewtopic.php?f=16&t=115
Depois um de nós (Redatores ou Editor) trataremos de o fazer!

No entanto, se preferir fazê-lo, pode seguir este tutorial: viewtopic.php?p=8408#p8408
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor HerbertBJR » Qui, 18 de Outubro 2012, 3:12

Obrigado mais uma vez Claudio e Luis Cardoso !! Eu enviei uma imagem inicial, eu posso mudar depois, se eu preferir ? :roll:
HerbertBJR

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 18 de Outubro 2012, 9:40

HerbertBJR (18-10-2012, 3:12) escreveu:Obrigado mais uma vez Claudio e Luis Cardoso !! Eu enviei uma imagem inicial, eu posso mudar depois, se eu preferir ? :roll:

Sim e o procedimento é o mesmo :D
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor HerbertBJR » Sex, 19 de Outubro 2012, 2:32

Valeu Luis !! Obrigado :yeah:
HerbertBJR

Anterior

Voltar para Questões gerais