Quando você ver este artigo, o desenvolvimento do Ubuntu Tweak terá sido encerrado. Você pode ter recebido esta notícia através do Ubuntu Tweak Apps, que se apresenta assim:
Não importa o jeito que você recebeu a notícia, quero anunciar o mesmo: eu quero parar com o desenvolvimento e a manutenção do Ubuntu Tweak. Isto significa que você não poderá mais usar o "Apps" (já que ele é um serviço web), eu não vou mais responder nenhum aviso de bug e a última mudança será esta: suporte em cache para o APps, apenas disponível para o Ubuntu 12.10. Tão triste...
Você pode se perguntar porque eu tomei a decisão de parar com o Ubuntu Tweak. Eu posso escrever 10.000 palavras para descrever como eu comecei o projeto, como eu me sinto feliz com o projeto e como eu me sinto mal por este projeto. Mas eu quero dizer apenas uma coisa: se criar software livre não é mais livre, porque eu continuo fazendo isso?
Eu espero que você não esteja surpreso com minha decisão. Se sua reação for "ok" ou "legal", será o melhor apoio que você poderá me dar.
Muito obrigado.