Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 8:25 Pesquisa avançada

Kim Dotcom fala da segurança do Megabox

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Kim Dotcom fala da segurança do Megabox

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 19 de Outubro 2012, 12:30

Fala, fala e ainda não se viu nada
nuno_nunes

Mensagempor Ron Alon » Sex, 19 de Outubro 2012, 13:39

Darkgx(darkthauangx) (19-10-2012, 10:07) escreveu:sim,o Elementary é meio fechado para algumas coisas(não é codigo).
vejamos,lembra do jupiter que teve seus alphas e betas lançados para os desenvolvedores,só depois do sucesso do EOS que o dan liberou alpha builds do Luna para o publico(conta e risco). :rox:
o Ron disse que o EOS já nasceu fechado(foi em algum topico).

Falei sim. Mas ele é fechado no sentido personalização. Ele não aceita personalizações e não nasceu para isso. Ele nasceu para baixar, instalar e usar. E só. Não dá pra personalizar tema, ícone, comportamentos, etc. De resto, é todo aberto. 100% código aberto.

O Ubuntu também tá se fechando. Cada atualização do Unity tem um presente: suas configurações personalizadas somem. E as notify-osd também. Você não pode usar um fork delas: na próxima atualização, a Canonical modifica tudo para o fork não ser utilizado.

Hoje, no Ubuntu, só quem sabe fuçar pode mudar ícones, etc etc etc. Isso não acontece na Shell e nem no Cinnamon. São decisões da Canonisoft/Troll que são muito ruins.

Mas estou fugindo do tópico. hahaha
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 19 de Outubro 2012, 17:57

Ron Alon (19-10-2012, 13:39) escreveu:
Darkgx(darkthauangx) (19-10-2012, 10:07) escreveu:sim,o Elementary é meio fechado para algumas coisas(não é codigo).
vejamos,lembra do jupiter que teve seus alphas e betas lançados para os desenvolvedores,só depois do sucesso do EOS que o dan liberou alpha builds do Luna para o publico(conta e risco). :rox:
o Ron disse que o EOS já nasceu fechado(foi em algum topico).

Falei sim. Mas ele é fechado no sentido personalização. Ele não aceita personalizações e não nasceu para isso. Ele nasceu para baixar, instalar e usar. E só. Não dá pra personalizar tema, ícone, comportamentos, etc. De resto, é todo aberto. 100% código aberto.

O Ubuntu também tá se fechando. Cada atualização do Unity tem um presente: suas configurações personalizadas somem. E as notify-osd também. Você não pode usar um fork delas: na próxima atualização, a Canonical modifica tudo para o fork não ser utilizado.

Hoje, no Ubuntu, só quem sabe fuçar pode mudar ícones, etc etc etc. Isso não acontece na Shell e nem no Cinnamon. São decisões da Canonisoft/Troll que são muito ruins.

Mas estou fugindo do tópico. hahaha

O principal objetivo do elementary é trazer um sistema unificado, esse é o principal motivo de não termos algo personalizável. Eles tiveram que sacrificar essa opção em favor de uma interface mais sólida.
Davysson Silva

Mensagempor Will » Sex, 19 de Outubro 2012, 18:11

Nunca gostei do Megaupload... meus downloads sempre foram lentos e quebravam na maioria das vezes, além do limite!

O Mediafire pra mim é o melhor... a principal "dor no coração" de ter perdido o Megaupload foi procurar por um download e só achar com os links de lá :troll:
Will

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 19 de Outubro 2012, 20:30

Will (19-10-2012, 18:11) escreveu:Nunca gostei do Megaupload... meus downloads sempre foram lentos e quebravam na maioria das vezes, além do limite!

O Mediafire pra mim é o melhor... a principal "dor no coração" de ter perdido o Megaupload foi procurar por um download e só achar com os links de lá :troll:

lol :troll: :troll:
nuno_nunes

Anterior

Voltar para Notícias Gerais