Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:10 Pesquisa avançada
Marlom Jobsom (10-10-2012, 19:38) escreveu:Sempre que ligo o pc com o Ubuntu, abro todos esses programas sempre. Meu pc ta ligado tem umas 4 horas e ta tudo normal até agora. Abri até o VLC e o Skype pra testar e o desempenho ta normal.
Notei uma pequena perda de desempenho quando tava acessando algumas páginas usando o Firefox, ai atualizei a página e ficou normal.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Marlom Jobsom (20-10-2012, 2:23) escreveu:Não mudou nada =/
Meu cache ta funcionando normalmente, e o Unity já ficou lento com ele usando pouco espaço.
Já tem bastante tempo que ele não fica lento. Eu comecei a usar ele "com calma".
Uma coisa que eu faço muito é sair usando ele tentando fazer tudo rápido demais, agora to aliviando isso e desde então ele não tem dado problema.
Algumas vezes quando ia abrir o firefox, eu abertava a tecla 'super' e ela surgia, ai digitava o nome do programa e antes mesmo de esperar ela se esconder eu apertava de novo e digitava o nome de outro programa. Acho que quando fazia isso e o outro programa que eu ia abrir era um pouco pesado, ele levava um certo tempo pra abrir, e logo após isso o Unity ficava lento. É meio louco, achei que não teria nada a ver, mas sério, desde que comecei a usar o Unity com mais paciência ele nunca mais demonstrou essa lentidão
Existe alguma possibilidade de ser isso (usar ele rápido ou não) ?
|
|
|
|
|
|
|