Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 22:01 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Leitão (20-10-2012, 23:23) escreveu:Pois é...
O que é bom, dura pouco...
Lamento muitíssimo pelo RON ALON, meu vizinho...
Saudações
Antonio Leitão
São Vicente - SP
Ubuntu Dicas escreveu: Li por ai q o UBuntu Tweak foi descontinuado pq a CANONICAL teria solicitado o desuso do nome "UBUNTU TWEAK", q fere as normas de uso deles.
Na boa, se isso for verdade, é uma falta de visão empresarial muito forte, ao meu ver. E se a moda pega, to ferrado.
Vamos esperar para ver se essas especulações são verdadeiras ou não. Mas se forem... #darkclouds
|
|
|
Claudio Novais (20-10-2012, 23:52) escreveu:Ubuntu Dicas escreveu: Li por ai q o UBuntu Tweak foi descontinuado pq a CANONICAL teria solicitado o desuso do nome "UBUNTU TWEAK", q fere as normas de uso deles.
Na boa, se isso for verdade, é uma falta de visão empresarial muito forte, ao meu ver. E se a moda pega, to ferrado.
Vamos esperar para ver se essas especulações são verdadeiras ou não. Mas se forem... #darkclouds
Se isto for verdade é vergonhoso.
|
|
|
Claudio Novais (20-10-2012, 23:52) escreveu:Ubuntu Dicas escreveu: Li por ai q o UBuntu Tweak foi descontinuado pq a CANONICAL teria solicitado o desuso do nome "UBUNTU TWEAK", q fere as normas de uso deles.
Ron Alon (21-10-2012, 1:20) escreveu:Claudio Novais (20-10-2012, 23:52) escreveu:Ubuntu Dicas escreveu: Li por ai q o UBuntu Tweak foi descontinuado pq a CANONICAL teria solicitado o desuso do nome "UBUNTU TWEAK", q fere as normas de uso deles.
Tenho por mim que é algo assim mesmo.
Lembro que teve um destes _ubuntu (kubumtu, lubuntu, sei lá) que a Canonical não ia dar mais o suporte oficial e saiu a notícia de que eles iriam modificar o nome por questões legais. A Canonical autorizou o nome e continuou a mesma coisa. Lembrem que o nome Ubuntu, Canonical e etc são marcas registradas e copyright. E eles estão, querendo ou não, fazendo valer o direito deles sobre esta marca.
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes