Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 21:47 Pesquisa avançada

Disponibilizada a capa do Ubuntu 12.10 [Artwork]

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Disponibilizada a capa do Ubuntu 12.10 [Artwork]

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 23 de Outubro 2012, 12:28

Ron Alon (23-10-2012, 11:49) escreveu:Evite a dor do Windows 8 e tenha outras dores.
Ubuntu 12.10.

:lol: :lol: :lol:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Hugo Caluête » Qua, 24 de Outubro 2012, 2:28

Pessoal eu não conformado com a situação procurei procurei e achei este repositório aqui:

https://launchpad.net/~xorg-edgers/+archive/ppa

Ele é confiável? Vi que se trata de um branshe instável do repositório principal, mas o quão instável é isso? É instavel porque a Canonical ainda não homologou e isso pode arruinar minha instalação ou é instavel porque a NVidia ainda não homologou e isso pode arruinar meu note inteiro?

Hugo Caluête

Mensagempor Exploit » Qua, 24 de Outubro 2012, 2:53

não é preciso repositorio no ubuntu 12.10.. os drivers estão disponibilizados no programa «drivers adicionais»
Exploit

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 25 de Outubro 2012, 0:53

Hugo Caluête, sugiro que experimente os repositórios disponibilizados pelo Ubuntu 12.10, na aba "Drivers Adicionais" da aplicação "Canais de Software", tal como pode ver no post do link abaixo (onde em parte referencia a tal aplicação):

Caso isso não funcione, bom, você pode usar este repositório. Mas eu sinceramente discordo utilizar drivers experimentais em computadores de produção (computadores não de testes), pois a instabilidade é quase garantida.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Anterior

Voltar para Notícias