Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 3:24 Pesquisa avançada

Tablet com Android 2.3 custa apenas US$199

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Tablet com Android 2.3 custa apenas US$199

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 6 de Setembro 2011, 14:37

Sim, finalmente! Depois de um ano e meio, uma grande empresa enfim lança um tablet com preço bastante convidativo: o Lenovo IdeaPad A1 tem tela LCD IPS de 7 polegadas com resolução 1024×600, processador de 1GHz com um núcleo, duas câmeras – traseira de 3MP, frontal VGA – e memória interna de 8GB a 32GB, expansível com cartão SD e microSD. Tudo isso por módicos US$199! Mas ele não roda Honeycomb.

O tablet de 400g e 1cm de espessura ainda tem GPS offline da Navdroyd, e se conecta apenas via Wi-Fi (nada de 3G). O modelo de 8GB custará US$199, enquanto 16GB saem a US$249, e 32GB por US$299.

Artigo completo:
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/tablet-com-android-da-lenovo-custa-so-us200/

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Tablet com Android 2.3 custa apenas US$199

Mensagempor Davysson Silva » Ter, 6 de Setembro 2011, 21:05

Infelizmente quando um produto assim chega no Brasil triplica o valor :\
Davysson Silva

Mensagempor marcos.vargens » Qui, 8 de Setembro 2011, 19:45

Boa noticia, mas não aconselho comprar tablet Android que não seja fabricado pela Google. As outras fabricantes não querem atualizar o sistema do tablet, quando é lançado uma versão nova. Preferem lançar um modelo novo com o sistema novo.
Até a google assumir totalmente a área de mobile da motorolla, aconselho a esperar ou comprar um Ipad.

marcos.vargens

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 8 de Setembro 2011, 23:16

Olá marcos.vargens, mas será que o material da Google não terá também esse problema? Sinceramente não sei, mas por exemplo, o Nexus One atualiza-se?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor marcos.vargens » Sex, 9 de Setembro 2011, 19:14

Oi Claudio,
apesar de não estar a venda aqui no Brasil por uma questão politica, um amigo meu adquiriu um Nexus S nos E.U.A e sim, ele se atualiza frequentemente. O Nexus One, li a algum tempo que seria atualizado para 2.3.3, não sei confirmar se realmente saiu atualização. Mas o Nexus S mesmo não sendo dual core, está recebendo atualizações e ele sempre me mostra. Mas vale lembrar que o Android dele é o Default (limpo), sem customizações que cada fabricante costuma fazer. Sem duvida a google é mais rapida a atualizar os smartphones. Meu Millestone 2 continua esperando o 2.3 sem esperanças.

marcos.vargens

Voltar para Notícias