Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 14:02 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
titoo » Qui Set 08, 2011 7:31 pm escreveu:Ah, já ia me esquecendo. Meu nome é Diogo Mendes, tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro e vou casar dia 24/09 rsrsrs êêêêê!
Claudio Novais » Qui Set 08, 2011 8:14 pm escreveu:Olá Titoo,
Antes mesmo de lhe dar as boas vindas recomendo-lhe que não instale o Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot antes da versão final pois ainda está muito instável. Será um começo atribulado o que lhe pode assustar e verdade seja dita: o ubuntu é muito bom e estável ao contrário do que lhe pareceria ao instalar uma versão ainda em desenvolvimento.
Sobre a sua apresentação, ficamos a conhecê-lo pouco, alguma vez experimentou uma distribuição Linux?
Sobre o seu casamento, espero que a festa lhe corra o melhor possível, melhor que as suas melhores previsões e que o casamento em si seja feliz a muito muito longo prazo!
Ah, faltou dizer: Seja e como já deve ter reparado, questione sempre à vontade que a comunidade o tentará ajudar sempre!
Abraço
Andry escreveu:Seja muito aqui no fórum.
Meus parabéns pelo casório
eu casei aos 20 anos e já vou fazer 5 anos de casado (em 1º de Dezembro).
Desejo-lhe toda a felicidade e 10 filhos, hehe.
ZonZor escreveu:titoo » Qui Set 08, 2011 7:31 pm escreveu:Ah, já ia me esquecendo. Meu nome é Diogo Mendes, tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro e vou casar dia 24/09 rsrsrs êêêêê!
E dia 24 cuidado (minuto 2:30):
viewtopic.php?f=3&t=160&p=2680#p2680
Donatello van Dijck escreveu:Poutzzz!!! Por alguns instantes meu cérebro deu um nó: "donde sairam estas postagens que eu não me lebro de ter feito nenhuma?? "
Demorou uns segundos para eu perceber que eu tenho um irmão gêmeo no fórum. Bem-vindo, e saudações rubro-negras!!! (agora deixa eu voltar pra tv que o jogão já tá rolando e hoje é o dia de encaçapar os Virgens da América )
Luis Cardoso escreveu:Olá Diogo Mendes,
Seja ao fórum
Os meus votos de felicidades e que tenha um bom casório
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes