Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 10:28 Pesquisa avançada

Windows 8 falha em apresentação ao vivo

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Windows 8 falha em apresentação ao vivo

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 27 de Outubro 2012, 20:35

João Cláudio (27-10-2012, 19:50) escreveu:Ruim é ter que aguentar propaganda da Microsoft o tempo todo pelos anúncios Google. Teve uma até que teve a ousadia suprema de dizer: O Windows 8 tem a sua cara.

Quase explodo tudo aqui grrrr grrrr grrrr grrrr grrrr grrrr

ahhahahahahha :troll:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 27 de Outubro 2012, 21:21

Ron Alon (27-10-2012, 20:25) escreveu:
João Cláudio (27-10-2012, 19:50) escreveu:Mas isso é bem óbvio Ron, o grande diferencial do 8 é lidar com situações touch. Mas, eles fazem todos engolirem goela abaixo um sistema novo, duvido que mais do que 20% dos usuários do 8 tenham touch. Compre compre compre compre.

Ruim é ter que aguentar propaganda da Microsoft o tempo todo pelos anúncios Google. Teve uma até que teve a ousadia suprema de dizer: O Windows 8 tem a sua cara.

Quase explodo tudo aqui grrrr grrrr grrrr grrrr grrrr grrrr

Ele é bonito! Isto é. Mas não é utilizável.

O mais engraçado é estar num local em que têm de utilizar o W8 para um projecto financiado pela M$ e por vezes ir abaixo, ou pior, ver os programadores (habituados a lidar com diversas interfaces devido a jogos) e perderem quase 1 semana a tentarem descobrir como se saía do Modern UI ou como aceder às coisas básicas como a pasta de 'Documentos'... :facepalm2: (de lembrar, que a versão para programadores saiu há algum tempo)

Houve até um que teve de instalar o W8 via VirtualBox, porque aparecia sempre um BSOD durante a instalação... :troll:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Alessandra Vianna » Sáb, 27 de Outubro 2012, 22:44

Ron Alon (27-10-2012, 19:01) escreveu:Windows RT é o para tablets. Não roda o Windows completo. Já o Windows 8 normal, tem a interface Modern e tem a interface que já estamos acostumados - mas sem o menu iniciar. :P

Por um acaso, mexi num W8 hoje e posso confirmar: sem touchscreen, ele é uma perda de tempo.

Agora eu entendi melhor. Mas ainda acho perda de tempo, porque mesmo que o mercado de tables tenha crescido, muita gente ainda não tem poder aquisitivo para comprar um Surface ou qualquer outro dispositivo com touchscreen... Sem contar que enquanto sai um Windows 8, tem gente pagando ainda a última parcela do notebook...
Alessandra Vianna

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 27 de Outubro 2012, 23:12

E não só Alessandra! Os tablets estão a crescer para os momentos quotidianos, para os momentos pós-jantar, por exemplo. Mas os portáteis, por muito que queiram impingir esta moda, serão sempre os mais utilizados para trabalhar. Redigir por exemplo acho muito difícil que se se prefira um Tablet. Não se sente as teclas e isso é algo que sabe bem ao escrever.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor miles_maverick » Sáb, 27 de Outubro 2012, 23:25

O pior sãos os ads do Win8 nos vídeos do Youtube...
miles_maverick

Mensagempor Ron Alon » Dom, 28 de Outubro 2012, 1:21

Claudio Novais (27-10-2012, 23:12) escreveu:E não só Alessandra! Os tablets estão a crescer para os momentos quotidianos, para os momentos pós-jantar, por exemplo. Mas os portáteis, por muito que queiram impingir esta moda, serão sempre os mais utilizados para trabalhar. Redigir por exemplo acho muito difícil que se se prefira um Tablet. Não se sente as teclas e isso é algo que sabe bem ao escrever.

Verdade! Mas o melhor é tablet com Android mesmo.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Alessandra Vianna » Dom, 28 de Outubro 2012, 2:06

Ron Alon (28-10-2012, 1:21) escreveu:
Claudio Novais (27-10-2012, 23:12) escreveu:E não só Alessandra! Os tablets estão a crescer para os momentos quotidianos, para os momentos pós-jantar, por exemplo. Mas os portáteis, por muito que queiram impingir esta moda, serão sempre os mais utilizados para trabalhar. Redigir por exemplo acho muito difícil que se se prefira um Tablet. Não se sente as teclas e isso é algo que sabe bem ao escrever.

Verdade! Mas o melhor é tablet com Android mesmo.

Meu pai está trabalhando com um Samsung Galaxy (não sei qual a versão do Android). O "brinquedinho" é legal, mas como o Claudio disse, as teclas dão nos nervos... Pelo menos para mim.
Alessandra Vianna

Mensagempor Hudson Luis » Dom, 28 de Outubro 2012, 17:44

Como ja dizia a Lei de Murphy: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará"
rsrs 8)
Hudson Luis

Mensagempor João Cláudio » Seg, 29 de Outubro 2012, 16:21

Ron Alon (27-10-2012, 20:25) escreveu:Ele é bonito! Isto é. Mas não é utilizável.

Não consigo gostar desse design quadrado e colorido. Tenho um Xbox 360 e toda vez que vou jogar, tenho uma vontade infinita de instalar Ubuntu nele! [sim, o design do Xbox, depois de uma atualização, já é nesse estilo do 8. Ou seja: quadrado, estranho e de difícil acesso ao que você realmente quer]

Quanto a questão dos tablets, acredito que é uma moda sim, mas só passará quando for substituída. Ora, se notebook pra mim já não é agradável de escrever [uso um teclado usb] imagina uma tela sensível ao toque [tenho dedos grandes e desengonçados, acho que essa tecnologia não irá se adaptar a mim nunca]
"Be careful what you're looking at because it might be looking back" - Protest the Hero
João Cláudio

Anterior

Voltar para Notícias Gerais