Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 16:26 Pesquisa avançada

Notificações do Ubuntued forum

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Notificações do Ubuntued forum

Mensagempor João Calheiros » Sáb, 27 de Outubro 2012, 16:36

Ok eu faço, mas no print tem a informação de para visualizar o tópico?
O trabalho duro derrota o talento quando o talento não consegue trabalhar duro!
João Calheiros

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 27 de Outubro 2012, 17:04

Ah sim sim João, tem razão!!

Eu ainda parece-me que deve ser algum problema do seu provedor de email (que por sinal não gosto nada xD)! Em vez de você criar uma conta talvez se mudar o email de registo para o Gmail por exemplo talvez receba as notificações. Não quer experimentar? Você não tem um email do Gmail?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor João Calheiros » Sáb, 27 de Outubro 2012, 18:41

Não, gmail não tenho, sabe que só depois de descobrir o linux é que comecei a abrir a cabeça para o maleficio do Windows, e agora tenho muitas coisa associadas ao "hot" mas vou criar uma conta gmail para experimentar.
João Calheiros

Mensagempor nuno_nunes » Sáb, 27 de Outubro 2012, 18:45

Eu estou a utilizar o gmail e eu estou a receber os mails :)
nuno_nunes

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 27 de Outubro 2012, 18:49

João Calheiros (27-10-2012, 18:41) escreveu:Não, gmail não tenho, sabe que só depois de descobrir o linux é que comecei a abrir a cabeça para o maleficio do Windows, e agora tenho muitas coisa associadas ao "hot" mas vou criar uma conta gmail para experimentar.

Tenho a certeza que não se vai arrepender! O Hotmail tem vários problemas, e nem me refiro à segurança que falha redondamente! Um dos problemas do hotmail é o facto de a receção dos emails demorar muito tempo.

Já no Gmail tudo é imediato! Tem um sistema de SPAM muito bom (falha por vezes, mas aprende muito bem com o tempo, mediante o que lhe dizemos que não é SPAM), o envio e receção de emails é mesmo imediato, tem Gtalk que prefiro muito mais que o MSN para comunicar e depois tem o Drive associado! É só vantagens! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor João Calheiros » Sáb, 27 de Outubro 2012, 21:24

Eu relativamente ao mail prefiro usar o thunderbird, nunca fui grande adepto de ter que utilizar o browser para verificar mails,ainda por cima porque recebo podcast,e feeds de sites, noticias entre outros, mas posso sempre adicionar a conta gmail.
João Calheiros

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 27 de Outubro 2012, 21:39

João Calheiros (27-10-2012, 21:24) escreveu:Eu relativamente ao mail prefiro usar o thunderbird, nunca fui grande adepto de ter que utilizar o browser para verificar mails,ainda por cima porque recebo podcast,e feeds de sites, noticias entre outros, mas posso sempre adicionar a conta gmail.

O melhor do Gmail é que tem IMAP, que ao contrário do POP3 nos permite ter tudo sincronizado, estejamos a usar qualquer computador. O Hotmail já me deu muita chatice, primeiro é apenas POP3 e nem sempre envia todas as mensagens (tenho de recorrer por vezes ao browser para verificar se não ficou alguma mensagem por ali perdida). Já ia perdendo um evento porque o Hotmail desviou a mensagem para uma das suas pastas, que não a de Entrada, fazendo com que esta não fosse apresentada no Gestor de e-mail. O que me safou, foi eu ter dado os dois endereços (Hotmail e Gmail), senão teria faltado ao evento...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor João Calheiros » Dom, 28 de Outubro 2012, 21:44

Mas tem algum conflito por usar o Thunderbird como receptor de mails?
João Calheiros

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 29 de Outubro 2012, 0:47

João Calheiros (28-10-2012, 20:44) escreveu:Mas tem algum conflito por usar o Thunderbird como receptor de mails?

Digamos que o POP3 do Hotmail não é lá grande coisa, principalmente com aquela nova política de guardar uma cópia em outro sítio, só porque temos o e-mail configurado num qualquer gestor que não o da M$. :roll:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Calheiros Costa » Seg, 29 de Outubro 2012, 9:29

Bom dia
Já criei a conta Gmail, que por acaso é a que esta associada a esta conta no fórum, estive minha pagina do hotmail a configurar de forma a redirecionar os emails para a conta Gmail, mas continuo a utilizara o thunderbird, já recebo os tópicos aqui do fórum, a minha questão agora é, há conflitos por usar o thunderbird?
Calheiros Costa

AnteriorPróximo

Voltar para Questões gerais