Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:26 Pesquisa avançada

Notificações do Ubuntued forum

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Notificações do Ubuntued forum

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 29 de Outubro 2012, 10:41

Calheiros Costa (29-10-2012, 8:29) escreveu:Bom dia
Já criei a conta Gmail, que por acaso é a que esta associada a esta conta no fórum, estive minha pagina do hotmail a configurar de forma a redirecionar os emails para a conta Gmail, mas continuo a utilizara o thunderbird, já recebo os tópicos aqui do fórum, a minha questão agora é, há conflitos por usar o thunderbird?

Não, não há! O Thunderbird não costuma interferir, daí eu o usar na gestão de todas as minhas contas de e-mail.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 29 de Outubro 2012, 14:07

Calheiros Costa (29-10-2012, 8:29) escreveu:Bom dia
Já criei a conta Gmail, que por acaso é a que esta associada a esta conta no fórum, estive minha pagina do hotmail a configurar de forma a redirecionar os emails para a conta Gmail, mas continuo a utilizara o thunderbird, já recebo os tópicos aqui do fórum, a minha questão agora é, há conflitos por usar o thunderbird?

Não há problemas João!

SObre o Hotmail não funcionar, é mesmo muito estranho :| Será que o outro pessoal que tem hotmail também não recebe?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Calheiros Costa » Qui, 29 de Novembro 2012, 14:48

Boa tarde
Estou muito indignado com o Fórum, não com as pessoas, mesmo depois de ter alterado o mail para gmail, só durante algum tempo é que recebi notificações, depois disso finito, já anulei as subscrições e volteia a assinalar a nada.
Desta forma despeço-me das notificações passando só a observar diretamente no fórum!
Calheiros Costa

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 29 de Novembro 2012, 17:01

Calheiros Costa (29-11-2012, 13:48) escreveu:Boa tarde
Estou muito indignado com o Fórum, não com as pessoas, mesmo depois de ter alterado o mail para gmail, só durante algum tempo é que recebi notificações, depois disso finito, já anulei as subscrições e volteia a assinalar a nada.
Desta forma despeço-me das notificações passando só a observar diretamente no fórum!

Ah, isto de momento não é só um problema pontual, eu e outros utilizadores também não temos recebido! Deve-se a um problema técnico, possivelmente resultante de uma manutenção! Teremos de aguardar pela disponibilidade do Cláudio (que tem sido algo raro por estes dias) para resolver isto (pois só ele o pode fazer)!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 29 de Novembro 2012, 20:47

Sim, foi um problema que ocorreu durante uma manutenção! Eu neste momento não tenho disponibilidade suficiente para conseguir encontrar o problema (visto que vou ter de ver as diferenças iniciais e finais e há muita coisa mudada).

Mas quando descobrir eu aviso! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 29 de Novembro 2012, 21:36

Pessoal testem agora os emails! Creio que já deve funcionar! :yeah:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 29 de Novembro 2012, 23:08

Claudio Novais (29-11-2012, 20:36) escreveu:Pessoal testem agora os emails! Creio que já deve funcionar! :yeah:

Já estão a funcionar (pelo menos já recebi algumas notificações)!
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Anterior

Voltar para Questões gerais