Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 19:20 Pesquisa avançada

OS Luna

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: OS Luna

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 15 de Outubro 2012, 17:55

miles_maverick (15-10-2012, 17:52) escreveu:leiaute é layout, disposição... É que no KDE era registrado assim a palavra, e como usei bastante, acabei incorporando... se perceber, a palavra layout se fala leiaute...

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_res ... al=leiaute ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Thauan Francisco » Seg, 15 de Outubro 2012, 17:57

miles_maverick (15-10-2012, 17:32) escreveu:Acho que o Leiaute da interface parece um pouco com o eOS...

a interface do Nekene?se esta falando do painel,é pq eu coloquei preto pra ficar neutro com os wallappers e o Tint2 pra não ficar Mac Lementary Like.
(Vcs precisam do Indicators?)
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Thauan Francisco

Mensagempor Thauan Francisco » Seg, 15 de Outubro 2012, 19:25

Darkgx(darkthauangx) (15-10-2012, 17:57) escreveu:
miles_maverick (15-10-2012, 17:32) escreveu:Acho que o Leiaute da interface parece um pouco com o eOS...

a interface do Nekene?se esta falando do painel,é pq eu coloquei preto pra ficar neutro com os wallappers e o Tint2 pra não ficar Mac Lementary Like.
(Vcs precisam do Indicators?)

ah,o slingshot?
(eu uso o slingshot no Nekene).
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Thauan Francisco

Mensagempor Edyson » Dom, 21 de Outubro 2012, 20:32

elementar OS luna beta1 27 de outubro?
EXCLUSIVO # eosnews

"Na próxima semana será lançado elementar OS lua-beta1" estas são as palavras que Fore Daniel oficialmente usa para se comunicar com seus desenvolvedores, que é hora de terminar o que você está fazendo para empurrar os últimos detalhes e modificações para este primeiro lançamento público.

A mensagem é ainda mais claro como você continuar lendo, o que há muito tempo estava esperando finalmente chegou tudo, uma resposta para a pergunta "Quando você vai lançar uma primeira versão beta da Lua?" que não é "quando estiver pronto". Fala-se de 27 de outubro como a data para o lançamento oficial do tão aguardado beta1 desta distro.

Esta semana deve, então, preencher a lista de software mais ou menos estável, no seguinte endereço https://launchpad.net/ ~ elementar-os / + archive / estável . Dan conclui exortando todos aqueles que contribuem para o projeto de "jogar fora esta lua, para que possamos trabalhar no próximo grande projeto. '

ENG versão
Luna beta1 deve ser lançado em 27 de outubro. Fore Daniel escreveu a todos os desenvolvedores do projeto-elementar para anunciar que na próxima semana, será a semana de Luna. Eles têm que trazer todo o software beta aqui https://launchpad.net/ ~ elementar-os / + archive / estável , no final da mensagem, também podemos ver este "Eu realmente quero beta1 lançamento na próxima semana. Estamos falando de 27 de outubro '..' Vamos derrubar lua, para que possa começar a próxima grande coisa! " (Fore Daniel)

Fonte: http://noiaggiorniamo.blogspot.com.br/2 ... tobre.html
Obs: Traduzido pelo Google Tradutor.

Edyson

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 21 de Outubro 2012, 21:04

Que ótima notícia Edyson!! O sistema parece estar fenomenal, vejam o vídeo:

Alguns screenshots:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ron Alon » Dom, 21 de Outubro 2012, 23:37

FINALMENTE! \O/
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Edyson » Ter, 30 de Outubro 2012, 15:52

Parece que o elementar OS luna beta1 não saiu em 27 de outubro, mas saiu uma versão instável. :( :cry:
Vamos esperar até o final de novembro, talvez saia antes!!

Edyson

Mensagempor Ron Alon » Ter, 30 de Outubro 2012, 15:57

Edyson (30-10-2012, 14:52) escreveu:Parece que o elementar OS luna beta1 não saiu em 27 de outubro, mas saiu uma versão instável. :( :cry:
Vamos esperar até o final de novembro, talvez saia antes!!

Pois é! Vamos ter de esperar até estar pronto.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Maxwell » Ter, 30 de Outubro 2012, 16:09

Eu vou esperar e ver como os luna se comporta se for mais rápido que ubuntu 12.04 provável que
que eu passe a usar e vou compartilhar toda experiencia que tiver com o OS luna se vocês quiserem :yeah:
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor Ron Alon » Ter, 30 de Outubro 2012, 16:19

majujeig (30-10-2012, 15:09) escreveu:Eu vou esperar e ver como os luna se comporta se for mais rápido que ubuntu 12.04 provável que
que eu passe a usar e vou compartilhar toda experiencia que tiver com o OS luna se vocês quiserem :yeah:

Não precisa esperar. Ele é mais rápido que o 12.04 com Unity.
Ron Alon
Redator Geekzinho

AnteriorPróximo

Voltar para Outras distribuições de Linux