- Sistema Operativo: Ubuntu Gnome Remix
- Tema: Greybird
- Ambiente Gráfico: Gnome-Shell
- Ícones: NITRUX-Dark
- Wallpaper: nautilus_shell-wallpapers.html
Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 15:19 Pesquisa avançada
yuryrodrigues escreveu:pontonulo (01-11-2012, 15:37) escreveu:demacdolincoln (01-11-2012, 15:39) escreveu:
Meus parabéns aos dois! Os desktops ficaram muito bonitos!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (01-11-2012, 15:56) escreveu:Thauan Francisco (01-11-2012, 15:07) escreveu:Claudio,como conseguiu fazer o unity ficar assim(com o painel e o Launcher juntos)
Gimp
Peguei no Wallpapper que eu queria usar e editei-o. Basicamente peguei nas zonas que ficariam por baixo das duas barras do Unity, escureci, pus uma sombra branca para criar efeito 3D, e pus umas linhas diagonais!
Saresa (01-11-2012, 17:43) escreveu:Já que reclamaram dos meus desktops escuros, aí vai um tema claro e bem leve.LightSpoiler:
Claudio Novais (01-11-2012, 15:56) escreveu:Thauan Francisco (01-11-2012, 15:07) escreveu:Claudio,como conseguiu fazer o unity ficar assim(com o painel e o Launcher juntos)
Gimp
Peguei no Wallpaper que eu queria usar e editei-o. Basicamente peguei nas zonas que ficariam por baixo das duas barras do Unity, escureci, pus uma sombra branca para criar efeito 3D, e pus umas linhas diagonais!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Saresa (01-11-2012, 18:14) escreveu:Obrigada, pessoal! ^^Claudio Novais (01-11-2012, 15:56) escreveu:Thauan Francisco (01-11-2012, 15:07) escreveu:Claudio,como conseguiu fazer o unity ficar assim(com o painel e o Launcher juntos)
Gimp
Peguei no Wallpaper que eu queria usar e editei-o. Basicamente peguei nas zonas que ficariam por baixo das duas barras do Unity, escureci, pus uma sombra branca para criar efeito 3D, e pus umas linhas diagonais!
Ficou ótimo, Claudio! Já imaginava que muitos editassem o papel de parede para adaptá-lo ao DE, mas seria interessante mostrar como em um tutorial
demacdolincoln escreveu:obrigado, mas devo ser sincero ao admitir que migrei para o XFCE ao ver as imagens que você postou com o XFCE + Compiz, há muito eu estava cansado do consumo de recursos do Unity e procurava algum ambiente leve que eu pudesse usar os efeitos do compiz para aumentar a produtividade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes