por marcos.vargens » Dom, 4 de Novembro 2012, 15:49
Daniel, eu uso meu smartphone para fazer tudo que preciso. Pago minhas contas na internet usando o Browser e não o App do banco. Troquei o teclado padrão pelo swype, que nem está disponível no google play. Instalo jogos, uso minha agenda. Mas nada do que tem no meu celular se for roubado vai me prejudicar. Não guardo senhas nos apps nem no browser, isso nem no computador, tablet e note. A verdade é que as pessoas gostam de se sentir seguras mesmo se essa segurança for uma farsa. Se um diz que é seguro mas todo mundo sabe que não é, e o outro diz a verdade, que não é seguro, todo mundo opta pela ilusão. Acredite, não se iluda. Se você realmente quer ter segurança de verdade em termos de smartphone, compre um BlackBarry, esse eu garanto a você que é o mais seguro dos celulares disponíveis hoje. De resto não há segurança de verdade em nenhum deles. E nunca terá.
Esses apps que colocam propagando para serem gratuitos, são os que mais vasculham os celulares, e é uma fonte de renda ensinada pelo google. Se isso morrer, o Google Play vira uma Apple Store.