por Miguel Fonseca » Ter, 13 de Setembro 2011, 5:33
Pois é Cláudio, não querem que os filhos vejam a violência, mas, infelizmente, nem vendo vídeos como estes que mostram o que lhes pode acontecer esta "malta" mais nova toma cuidado!
Para mal deles, só quando lhes acontece algo como isto, a alguém que eles conhecem ou estão presentes e safam-se por milagre, é que percebem que deviam levar vídeos ou informação como esta a sério!
Mas nessa altura, dolorosamente, já é TARDE DEMAIS!
Esperemos que este tipo de informação sensibilize as pessoas mais descuidadas. Na estrada e não só!
Faz agora em Dezembro 2 anos (2009), que por pouco não atropelei uma rapariga adolescente em Queijas, que resolveu atravessar a estrada sem olhar, fora e bem longe de qualquer passadeira, porque a mesma ia completamente "concentrada" (não é o melhor termo) a enviar mensagens de texto (sms)! A minha sorte e a dela, é que, como não vinha carro nenhum em sentido contrário, consegui guinar o carro e evitá-la por centímetros!
Quando saí do carro e me dirigi a ela, a rapariga nem conseguia falar e eu, bem, tremia por todos os lados só de pensar no que poderia ter acontecido!
Bem, já me alonguei demais.
Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt