Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 21:01 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Geonux (06-11-2012, 21:23) escreveu:Nao dá,lá Esta a Hotmail não dá suporte ao IMAP ...
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (06-11-2012, 22:29) escreveu:O Gmail permite adicionar contas do Hotmail. Depois através dos filtros do Gmail pode-se organizar os conteúdos em etiquetas. E depois se quiser usar o Evolution adiciona o Gmail ao Evolution!
Não testei, mas em teoria parece-me que deve funcionar!
|
|
|
nuno_nunes (06-11-2012, 22:26) escreveu:Geonux (06-11-2012, 21:23) escreveu:Nao dá,lá Esta a Hotmail não dá suporte ao IMAP ...
No thundebird no windows eu consegui configurar o meu mail holandês do live nesse programa
POP: pop3.live.com
Segurança de Ligaão: SSL/TSL
SMTP: smtp.live.com
Luis Cardoso (07-11-2012, 9:56) escreveu:nuno_nunes (06-11-2012, 22:26) escreveu:Geonux (06-11-2012, 21:23) escreveu:Nao dá,lá Esta a Hotmail não dá suporte ao IMAP ...
No thundebird no windows eu consegui configurar o meu mail holandês do live nesse programa
POP: pop3.live.com
Segurança de Ligaão: SSL/TSL
SMTP: smtp.live.com
Pois, mas o que o Geonux pretende é IMAP e não POP! O POP apenas vais buscar os conteúdos que vão para a pasta de Entrada, tudo o resto é ignorado! O protocolo POP/IMAP é estabelecido pela entidade que fornece o acesso ao e-mail fora do browser! Neste caso, a Microsoft apenas fornece no seu próprio protocolo (usado pelo Windows Live Mail ou Outlook) e POP (que pode ser configurado em qualquer gestor de e-mail que suporte este protocolo: Thunderbird, Evolution, Seamonkey Mail, Opera Mail, Sylpheed, Claws Mail, Kmail, etc).
Quanto ao POP no Evolution, eu tenho um artigo (já algo antigo, de 2009) em que ensino como configurar o Hotmail (foi +/- nesta altura que surgiu esta possibilidade). Podem consultar o artigo aqui:
Nota: Não sei se todos os passos ainda se encontram válidos, pois deixei de usar o Evolution, porque a cada e-mail com Anexo superior a 1MB congelava o PC!
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes