Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 22:35 Pesquisa avançada
Falcomer (06-11-2012, 17:22) escreveu:Saquei. To lendo o change log dele aqui. Será que o ubuntu 12.04 vai atualizar pra ele? eu uso um ppa que traz os drivers mais atuais... deve atualizar quando sair.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
yuryrodrigues (06-11-2012, 17:58) escreveu:Agora só falta a Adobe portar os seus softwares para o Pinguim. Se este dia chegar, o Linux terá uma grande alavancada!
|
|
|
Claudio Novais (06-11-2012, 17:37) escreveu:Falcomer (06-11-2012, 17:22) escreveu:Saquei. To lendo o change log dele aqui. Será que o ubuntu 12.04 vai atualizar pra ele? eu uso um ppa que traz os drivers mais atuais... deve atualizar quando sair.
Falcomer, o driver já está sim disponível nos repositórios de drivers BETA!
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (07-11-2012, 19:57) escreveu:Guilherme Paganini, sinceramente eu sugiro que aguarde pelo menos uma ou duas semanas. Acho que ao esperar estes dias, ficará com um software com os problemas de maior resolvidos! Digo isto pois é perfeitamente normal haver bugs em softwares que estão em início de desenvolvimento e estes drivers certamente estão nesse grupo.
Portanto aguarde alguns dias, até porque com a Valve a vir com toda a força, provavelmente haverá ainda mais correções por parte da nVidia para deixar tudo pronto para a oficialização pública do Steam!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes