Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 12:46 Pesquisa avançada

Apple consegue patentear retângulo com bordas arredondadas

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Apple consegue patentear retângulo com bordas arredondad

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 8 de Novembro 2012, 20:01

Isso é uma coisa que eu admito sempre! A história da Apple é interessante e os produtos dela são incríveis. Eu gosto muito dos produtos dela, o material é extraordinário e só não aceita este facto da qualidade quem não quer. A qualidade dos monitores é espetacular, a fluidez é incrível e o design é muito bonito, já para não falar da duração das baterias dos portáteis que é algo formidável.

Mas a Apple falha em querer abafar a concorrência. Infelizmente isto estraga a empresa por completo. E não sei como vai ser o futuro dela. É que a descida dela na bolsa está a ser gradual :|
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Geonux » Qui, 8 de Novembro 2012, 20:08

Concordo plenamente!
Faço das tuas palavras as minhas, e eu sou bastante fá de Apple só não Tenho porque os preços são extravagantes e Sempre Foram!
Essa é a grande falha da Apple! e a descida continuara, e não vai ser pequena.
Cá para mim não me importava era que o preço dos produtos da Apple desce-se para metade :lol:
E Na minha opinião eles pouco perdiam porque com preços mais acessíveis as pessoas já não pensavam 2 vezes
Geonux

Mensagempor Bitetti » Qui, 8 de Novembro 2012, 20:26

Essa sim é uma patente original que os designers da Apple não conseguem igualar http://www.google.com/patents/US4998724
Bitetti

Mensagempor Ron Alon » Qui, 8 de Novembro 2012, 20:30

Espero pela notícia: Google adquire Apple.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 8 de Novembro 2012, 20:30

Bitetti (08-11-2012, 19:26) escreveu:Essa sim é uma patente original que os designers da Apple não conseguem igualar http://www.google.com/patents/US4998724

ahahahahha espetacular :venia:
Imagem
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 8 de Novembro 2012, 20:32

Patentes estúpidas e não seu porque fazem isto é para entupir os tribunais para com coisas sem sentido
nuno_nunes

Mensagempor Maxwell » Qui, 8 de Novembro 2012, 20:36

Claudio Novais (08-11-2012, 19:30) escreveu:
Bitetti (08-11-2012, 19:26) escreveu:Essa sim é uma patente original que os designers da Apple não conseguem igualar http://www.google.com/patents/US4998724

ahahahahha espetacular :venia:
Imagem

Boa!!!! :venia: :venia: :venia:
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 9 de Novembro 2012, 0:22

Apesar desta Patente ser o cúmulo eu sinceramente não sei qual é pior. Se é esta, ou se é a do smartphone de vidro (provavelmente sem qualquer fundamente concreta) ou até a dos óculos semelhante aos Project Glass da Google, que apareceu dias após a publicação da novidade por parte da Google.

Parece uma brincadeira de crianças tudo isto. E o problema é que isto dá tanto dinheiro que a brincadeira continua a existir sem que os governos façam nada. É absurdo uma empresa ter metade do trabalho materializado nestas coisas sem sentido.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Maxwell » Sex, 9 de Novembro 2012, 6:39

:facepalm: A unica explicação logica, e que os governos que permite isso estão lucrando com impostos baseado em porcentagens altas por que permitir patente de qual quer coisa e um absurdo. :facepalm:

ps: Não repare nas brincadeiras que eu fiz ai em cima :yeah:
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor marcos.vargens » Sex, 9 de Novembro 2012, 18:23

Claudio Novais (08-11-2012, 17:15) escreveu:
marcos.vargens (08-11-2012, 17:10) escreveu:Não sei nem o que dizer, mas acredito que aprovaram por causa da situação atual da economia americana. Que é um absurdo é

Absurdo? Cuidado, isso é o que eles querem pensar! Não pense dessa maneira, eles têm a faca e o queijo nas mãos. Repare nesta frase real: eles fazem dinheiro quando bem entendem.

E agora pense nestas coisas:
  • quando fazem dinheiro o valor da moeda desce.
  • A dívida Americana é definida em Dollars.
  • Quando fazem dinheiro o valor real da dívida desce.
  • Quando fazem dinheiro, podem pagar a dívida.

Isto é o resumo da realidade, há muito que se lhe diga nestas coisas, mas não tenha pena nenhuma deles pois eles estão muito bem, eles estão exatamente como querem!

Claudio, sei que eles estão muito longe da falência. Isso é fato. Mas estão acostumados a estarem sempre em primeiro lugar em tudo. A Apple se não me engane é ou ja foi a empresa mais valiosa do mercado. Se uma coreana passa esse patamar, não é questão de valores e sim de soberania. Querendo ou não, os EUA ja não são vistos como antes depois da crise atual. Ja não é mais o parceiro comercial nº do Brasil para vc ter uma idéia. E acredito que essa imagem assusta mais eles que qualquer outra coisa. Essas patentes serem aprovadas somente lá, a favor de empresas americanas, só me deixa mais claro isso. Será que se o jugamento fosse feito com a google, que também é americana, e não a Samsung, o resultado seria o mesmo? Tenho minhas duvidas.
E não sei se você entendeu o que eu disse, mas o absurdo ao qual me referi é ao fato dessa patente ter sido aprovada.

marcos.vargens

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias Gerais