marcalm (11-11-2012, 21:56) escreveu:Assim fica difícil recomendar produtos da AMD. E se a Intel ficar sozinha no mercado os preços vão aumentar muito. Ela sempre fez assim, podem duvidar, mas escrevam o que estou dizendo.
Concordo contigo
Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 15:31 Pesquisa avançada
marcalm (11-11-2012, 21:56) escreveu:Assim fica difícil recomendar produtos da AMD. E se a Intel ficar sozinha no mercado os preços vão aumentar muito. Ela sempre fez assim, podem duvidar, mas escrevam o que estou dizendo.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (12-11-2012, 19:28) escreveu:O problema é para quem tem computadores com ATI. Esses estão numa posição complicada.
De resto a solução é simples: nunca comprar material desta marca. Ela vai arrepender-se. Basta ver para o investimento da nVidia e Valve que esta atitude é completamente errada!
|
|
|
nuno_nunes (12-11-2012, 23:32) escreveu:Claudio Novais (12-11-2012, 19:28) escreveu:O problema é para quem tem computadores com ATI. Esses estão numa posição complicada.
De resto a solução é simples: nunca comprar material desta marca. Ela vai arrepender-se. Basta ver para o investimento da nVidia e Valve que esta atitude é completamente errada!
Pois tens razão um dos meus pc tem AMD + ATI
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes