Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 5:26
Pesquisa avançada
Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
por nuno_nunes » Ter, 13 de Novembro 2012, 21:32
Claudio Novais (13-11-2012, 17:30) escreveu:O Ubuntu 12.10 é literalmente o fim do mundo numa máquina virtual. Não sei bem porquê mas é alguma incompatibilidade com a virtualização e na altura que experimentei assustei-me. Em todo o caso, experimentei através de uma pen e fiquei surpreendido na positiva pela extrema velocidade que o Ubuntu 12.10 LIVE tinha! Nisso ele está incrível, pelo menos no meu computador!
Em todo o caso, apesar de aí ser mais rápido que os anteriores, acho que o Ubuntu 12.10 falha no facto de não ter 100% de compatibilidades com todos os programas. Há muitos programadores que ainda não portaram as aplicações para o Quantal nos seus repositórios. Isto é consequência não só do pessoal da Canonical mas também do pessoal do Gnome que a cada nova versão altera a API fazendo que com os programas tenham de ser reformulados. Algo que qualquer programador condena e com razão!
O ubuntu 12.10 tem um bug que não consegue fazer conexão a net com o modens 3G como por exemplo uma pen Huwaei E173S (Kanguru)
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
nuno_nunes
-
-
por Scarface » Ter, 13 de Novembro 2012, 22:42
-
Scarface
-
por demacdolincoln » Ter, 13 de Novembro 2012, 22:51
nuno_nunes (13-11-2012, 20:32) escreveu:O ubuntu 12.10 tem um bug que não consegue fazer conexão a net com o modens 3G como por exemplo uma pen Huwaei E173S (Kanguru)
consigo me conectar a internet pelo celular sem problemas no Ubuntu 12.10 pelo cabo USB, execute o comando
lsusb num terminal e tente encontrar o nome ou qualquer referência sobre o modem
-
demacdolincoln
-
-
por nuno_nunes » Qua, 14 de Novembro 2012, 1:20
demacdolincoln (13-11-2012, 21:51) escreveu:nuno_nunes (13-11-2012, 20:32) escreveu:O ubuntu 12.10 tem um bug que não consegue fazer conexão a net com o modens 3G como por exemplo uma pen Huwaei E173S (Kanguru)
consigo me conectar a internet pelo celular sem problemas no Ubuntu 12.10 pelo cabo USB, execute o comando
lsusb num terminal e tente encontrar o nome ou qualquer referência sobre o modem
Os modems 3G deram muitos problemas lá eu tenho 2 modems e nenhum dá
|
|
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
nuno_nunes
-
-
por Diego Pereira » Qua, 14 de Novembro 2012, 13:36
- Sistema Operativo: Ubuntu 12.10 (Quantal Quetzal)
- Tema: Adwaita
- Ambiente Gráfico: Gnome-Shell
- Ícones: Faenza
- Wallpaper: 2390965
- Outros:
-
Diego Pereira
-
por edsonwilton » Qua, 14 de Novembro 2012, 14:45
Diego Pereira, excelente deskmod!
-
edsonwilton
-
por Claudio Novais » Qua, 14 de Novembro 2012, 17:03
Gosto muito Yury!!! Adoro ambientes assim simples e que transmitam calma e sossego.
|
|
|
|
|
|
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
por yuryrodrigues » Qua, 14 de Novembro 2012, 17:17
Obrigado!
Este ambiente eu vou utilizar no Tutorial de Instalação/Configuração/Personalização do XFCE!
Ainda está no começo o tutorial, mas deve está pronta primeira parte antes da Sexta-Feira. É que estou um pouco ocupado este dias...
-
yuryrodrigues
-
-
por Claudio Novais » Qua, 14 de Novembro 2012, 17:21
Espetacular!!!
|
|
|
|
|
|
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
Voltar para Temas do Ubuntu