Ron Alon (14-11-2012, 1:27) escreveu:Rukasudesu (14-11-2012, 1:21) escreveu:Instalei a pouco o Ubuntu 12.10 e já estava bastante empolgado instalando os pacotes de multimídia quando isso apareceu. Não conseguir fazer nada então "simplesmente" fechei o terminal que me notificou dizendo que eu estava matando um processo em execução. E desde então, não consigo instalar outros programas no ubuntu. Como faço para resolver esse problema? Desde já muito obrigado a todos.
Quando aparecer a janela que você deu o print, aperte o direcional para baixo e selecione OK e depois aperte Enter.
Coloque o comando de multimídia de novo.
Fiz como indicou, porém outro proplema surgiu:
Você pode querer executar 'apt-get -f install' para corrigí-los.
Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
non-free-codecs : Depende: w32codecs mas não está instalado
E: Dependências desencontradas. Tente usar -f.digitei o comando sugerido no terminal que após tentar instalar as dependencias me respondeu com a seguinte mensagem:
dpkg-deb (sub-processo): descomprimindo membro do arquivo: erro interno de leitura de bzip2: 'DATA_ERROR'
dpkg-deb: erro: sub-processo <descompressão> retornou estado de saída de erro 2
dpkg: erro ao processar /var/cache/apt/archives/w32codecs_1%3a20110131-0.1medibuntu3_i386.deb (--unpack):
não foi possível copiar dados extraídos de './usr/lib/codecs/smv2vfw.dll' para '/usr/lib/codecs/smv2vfw.dll.dpkg-new': fim inesperado de arquivo ou fluxo
Erros foram encontrados durante o processamento de:
/var/cache/apt/archives/w32codecs_1%3a20110131-0.1medibuntu3_i386.deb
E: Sub-process /usr/bin/dpkg returned an error code (1)
Para testar, abrí o softwer center para ver se daria para instalar algum programa, mas foi aberta uma caixa de diálogo que dizia: "Itens não podem ser instalados ou removidos até que o pacote do catálogo seja reparado"