Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 19:30 Pesquisa avançada

OS Luna

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: OS Luna

Mensagempor Diemerson » Qua, 14 de Novembro 2012, 21:22

Até que enfim!!! Estou muito ansioso para testar.
Imagem

Ubuntu 12.04 LTS - Precise Pangolin
Diemerson

Mensagempor Ron Alon » Qua, 14 de Novembro 2012, 21:44

Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Ron Alon » Qua, 14 de Novembro 2012, 21:51

Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Thauan Francisco » Qua, 14 de Novembro 2012, 21:57

Acabei de testar o Beta e de cara já deu um crash no Files(pantheon-files)kkk.
testei mas profudamente(codigos do Kernel(é que agora estou aprendendo a criar kernel para android))e vi que eles deram uma polida nele.eu queria que o novo GALA não tivesse que ficar usando a libplank,mas fora isso ele esta bem.os programas do elementary eu não testo pq acho simples demais(uma tela escrito GET READY?).o novo background esta incrivel(talvez use ele no Project K.I.T.U.X nekene XD).sempre gostei do elemenary e dessa vez o Luna Arrasou.
Contras:
o Luna Slingshot launcher esta meio chato pq quando vc ve um video ele interrompe o video(BUG do novo Beta),e tambem ele esta pequeno demais,minha tela do PC é grande(Games) e pra mim preu curar alguma coisa no SLingshot eu tenho que ir lá no canto da tela e preucurar.
mais um Bug:instalei o Firefox e simplismente o slingshot não quis aparecer,só quando entrei no LXDE apareceu.
Bug:mais um pra terminar,o pantheon files não deixava eu entrar no meu disco rigido e do nada criptografou minha pasta pessoal.
Não quero botar mais bugs não pra não estragar a felicidade do pessoal.
ELEMENTARY OS LUNA-BETA 1(passed)
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Thauan Francisco

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 14 de Novembro 2012, 23:36

Pessoal o Ron fez um artigo sobre ele, vejam:

Entretanto, efetivamente adorei esta versão até no que toca ao Wallpaper. Se repararem o Wallpaper está a ilustrar que ainda está um sistema em desenvolvimento, ainda o estão a desenhar. SObre bugs, tem alguns sim, por exemplo não gostei do que acontece quando não codecs. O Ubuntu sugere, o Elementery falha.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 14 de Novembro 2012, 23:39

Não consegui fazê-la arrancar no meu laptop.
Alessandra Vianna

Mensagempor miles_maverick » Qua, 14 de Novembro 2012, 23:45

Quero testar, mas o meu HD é todo do windows 8 e do Debian 6 (estou reconstruindo o DreamLinux para lançar a versão 6)...

Entre o Pantheon e o Gnome, prefiro o Gnome, por ser mais personalizável, No meu Debian está as mil maravilhas, muito estável, leve, sem bugs na maior tranquilidade. O DreamLinux (Estou perto de conseguir a permissão) ficará muito bom, estou o reconstruindo do Zero, com o Debian + Gnome-Shell, consumindo apenas 150 MB após o boot...

Thauan, quanto o Nekene está consumindo de RAM?
miles_maverick

Mensagempor Diemerson » Qua, 14 de Novembro 2012, 23:52

Alessandra Vianna (14-11-2012, 22:39) escreveu:Não consegui fazê-la arrancar no meu laptop.

Infelizmente, eu também não consegui. Aparece um erro sobre arquivo de "persistence" ou algo do tipo. :/

Achei que talvez fosse problema no download por torrent, então agora estou baixando por link direto...
Imagem

Ubuntu 12.04 LTS - Precise Pangolin
Diemerson

AnteriorPróximo

Voltar para Outras distribuições de Linux