She Will Be Loved Rock In Rio 2011 - Maroon 5
Vi o show inteiro pela TV com vontade de estar na lá. De arrepiar as pessoas cantando junto!
Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 15:52 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (15-11-2012, 0:09) escreveu:@Alessandra, efetivamente deve ser um sentimento único um artista ouvir tanta gente a sentir e cantar exatamente ao mesmo tempo uma música da sua autoria, sem sequer ter música por trás. Deve ser das melhores coisas da vida que poucos alcançam!
Alessandra Vianna (15-11-2012, 0:28) escreveu:Claudio Novais (15-11-2012, 0:09) escreveu:@Alessandra, efetivamente deve ser um sentimento único um artista ouvir tanta gente a sentir e cantar exatamente ao mesmo tempo uma música da sua autoria, sem sequer ter música por trás. Deve ser das melhores coisas da vida que poucos alcançam!
Sim, é verdade! E o que eu achei interessante foi que a banda Maroon 5 foi convidada de última hora para preencher o lugar do Jay-Z que não pôde ir. Ouvi muita gente dizendo "Obridado (a), Jay-Z!!". Agradecendo ao rapper por não ter podido ir.
A maioria das pessoas que compareceram nesse dia, estavam lá para ver a banda Coldplay, que foi a última a se apresentar.
Eu vi todos os shows pela tv, e na minha opinião, no Rock in Rio 4, os melhores shows foram esses, Coldplay e Maroon 5, todos cantando juntos. Foi arrepiante do início ao fim! De verdade eu queria ter estado lá naquela noite!!
Ron Alon (15-11-2012, 1:14) escreveu:Alessandra Vianna (15-11-2012, 0:28) escreveu:Claudio Novais (15-11-2012, 0:09) escreveu:@Alessandra, efetivamente deve ser um sentimento único um artista ouvir tanta gente a sentir e cantar exatamente ao mesmo tempo uma música da sua autoria, sem sequer ter música por trás. Deve ser das melhores coisas da vida que poucos alcançam!
Sim, é verdade! E o que eu achei interessante foi que a banda Maroon 5 foi convidada de última hora para preencher o lugar do Jay-Z que não pôde ir. Ouvi muita gente dizendo "Obridado (a), Jay-Z!!". Agradecendo ao rapper por não ter podido ir.
A maioria das pessoas que compareceram nesse dia, estavam lá para ver a banda Coldplay, que foi a última a se apresentar.
Eu vi todos os shows pela tv, e na minha opinião, no Rock in Rio 4, os melhores shows foram esses, Coldplay e Maroon 5, todos cantando juntos. Foi arrepiante do início ao fim! De verdade eu queria ter estado lá naquela noite!!
Eu quero muito ver o Paul McCartney live. :/
Alessandra Vianna (15-11-2012, 1:22) escreveu:Eu também, mas 1h inteira só de Hey Jude é paia! Parece que não acaba nunca!
Alessandra Vianna (14-11-2012, 22:07) escreveu:Rock In Rio 4 (No RJ)She Will Be Loved Rock In Rio 2011 - Maroon 5
Vi o show inteiro pela TV com vontade de estar na lá. De arrepiar as pessoas cantando junto!
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes