Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 16:33 Pesquisa avançada

OS Luna

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: OS Luna

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 14 de Novembro 2012, 23:56

Diemerson (14-11-2012, 22:52) escreveu:
Alessandra Vianna (14-11-2012, 22:39) escreveu:Não consegui fazê-la arrancar no meu laptop.

Infelizmente, eu também não consegui. Aparece um erro sobre arquivo de "persistence" ou algo do tipo. :/

Achei que talvez fosse problema no download por torrent, então agora estou baixando por link direto...

Estranho. Normalmente fazer download do .torrent é mais seguro, caso o arquivo esteja quebrado.

Não entendo mais nada.
Alessandra Vianna

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 15 de Novembro 2012, 0:01

Sim, por torrent normalmente é sempre mais seguro pois há garantias da qualidade do ficheiro, ou seja, o md5 bate sempre certo por causa do controlo do Torrent.

Não experimentei por torrent, foi link direto portanto não sei se será problema do torrent. No meu caso, foi link direto e gravei com o uNetBootin numa pen.

Funcionou tudo lindamente e com uma velocidade extraordinária!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Alessandra Vianna » Qui, 15 de Novembro 2012, 0:06

Claudio Novais (14-11-2012, 23:01) escreveu:Sim, por torrent normalmente é sempre mais seguro pois há garantias da qualidade do ficheiro, ou seja, o md5 bate sempre certo por causa do controlo do Torrent.

Não experimentei por torrent, foi link direto portanto não sei se será problema do torrent. No meu caso, foi link direto e gravei com o uNetBootin numa pen.

Funcionou tudo lindamente e com uma velocidade extraordinária!

Eu irei tentar outra vez. Talvez agora vá. :D
Alessandra Vianna

Mensagempor yuryrodrigues » Qui, 15 de Novembro 2012, 0:39

miles_maverick (14-11-2012, 22:45) escreveu:O DreamLinux (Estou perto de conseguir a permissão) ficará muito bom, estou o reconstruindo do Zero, com o Debian + Gnome-Shell, consumindo apenas 150 MB após o boot...

Impressionante! O consumo de memória está excelente, tem feito um ótimo trabalho!
Quando lançar a distro serei um dos primeiros a testar. :rox:
yuryrodrigues

Mensagempor Ron Alon » Qui, 15 de Novembro 2012, 0:55

Thauan Francisco (14-11-2012, 20:57) escreveu:Acabei de testar o Beta e de cara já deu um crash no Files(pantheon-files)kkk.
testei mas profudamente(codigos do Kernel(é que agora estou aprendendo a criar kernel para android))e vi que eles deram uma polida nele.eu queria que o novo GALA não tivesse que ficar usando a libplank,mas fora isso ele esta bem.os programas do elementary eu não testo pq acho simples demais(uma tela escrito GET READY?).o novo background esta incrivel(talvez use ele no Project K.I.T.U.X nekene XD).sempre gostei do elemenary e dessa vez o Luna Arrasou.
Contras:
o Luna Slingshot launcher esta meio chato pq quando vc ve um video ele interrompe o video(BUG do novo Beta),e tambem ele esta pequeno demais,minha tela do PC é grande(Games) e pra mim preu curar alguma coisa no SLingshot eu tenho que ir lá no canto da tela e preucurar.
mais um Bug:instalei o Firefox e simplismente o slingshot não quis aparecer,só quando entrei no LXDE apareceu.
Bug:mais um pra terminar,o pantheon files não deixava eu entrar no meu disco rigido e do nada criptografou minha pasta pessoal.
Não quero botar mais bugs não pra não estragar a felicidade do pessoal.
ELEMENTARY OS LUNA-BETA 1(passed)

O Slingshot é "código fechado". Nem todos os apps aparecem ali.

EDIT: Aqui apareceu. Você tá com o Luna ou só instalou a interface?

Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Thauan Francisco » Qui, 15 de Novembro 2012, 1:58

ron:Instalei o Luna.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Thauan Francisco

Mensagempor Ron Alon » Qui, 15 de Novembro 2012, 2:07

Thauan Francisco (15-11-2012, 0:58) escreveu:ron:Instalei o Luna.

Eita. Aqui apareceu normal. EStou usando 100%.

E LXDE no Luna? O.o
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 15 de Novembro 2012, 2:12

Aqui também não tive problemas relevantes :|
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Thauan Francisco » Qui, 15 de Novembro 2012, 3:23

Ron:Sim lxde no luna,eu instalei ele.
Claudio:O meu Luna daily estava rodando estavel,com o luna build esta assim.
Imagem
Nunca em minha vida vou aceitar um destino que não possa me orgulhar...
Thauan Francisco

Mensagempor Maxwell » Qui, 15 de Novembro 2012, 3:39

Fiquei impressionado ele e muito bonito e o consumo de RAM foi o mesmo com ubuntu 12.10 pelo menos aqui, mas tem velocidade e muito mais bonito que ubuntu. Pelo que eu pude ver ele e baseado no ubuntu 12.04 mas com tipografia muito superior o que me agradou muito e sendo beta deve menos bug do que o ubuntu 12.10 enfim gostei e vou usar espero que esse conceito de Beleza, praticidade e desempenho continue, foi o que eu vi no Os Luna :venia: :yeah:
Maxwel Guimaraes
Maxwell

AnteriorPróximo

Voltar para Outras distribuições de Linux